Agora que estou em casa o tempo todo, posso-me dedicar a coisas que antes não fazia, como pintar as unhas. Não costumo pintar as unhas por duas razões: não convém ir de unhas pintadas para o trabalho e roo-as. E unhas roídas pintadas é a mesma coisa que meter maquilhagem no Sócrates, ficam horríveis na mesma.
Portanto aproveitei a tarde de hoje (depois de adiantar os dados da tese) para limar e deixar as unhas minimamente aceitáveis. Pinteis com o verniz azul da imagem (da Yes Love) em todos os dedos, menos o indicador que pintei em cinzento/prateado/metalizado (o que lhe quiserem chamar), como verniz Andreia.
Usei como base e como top coat o verniz da Maybelline. Não sei se é o mais indicado, mas era o que a minha mãe tinha por aqui (e foi o primeiro que apanhei).
Não vos vou mostrar o resultado final, já que pintei mais dedo que unha. Mas pode ser que um dia ganhe o jeito à coisa e aí já possa publicar. Até lá ficam com a imagem dos vernizes, só para terem uma ideia.
Já sei que amanhã elas vão estar todas escafodidas, que eu não tenho cuidado nenhum.
E devem ter ficado super lindas mesmo!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL
Deve ter ficado giro..
ResponderEliminarEu tenho as minhas uma desgraça.. Ontem tirei um verniz porque não gosto muito de ir para o estágio com unhas pintadas (ainda por cima vermelho) e mais valia ter estado quieta.. As unhas ficaram todas manchadas do verniz e já estou farta de limpar com acetona e não sai.
Experimenta usar um cotonete, molha-o em acetona e assim podes tirar o verniz que ficou no dedo (pelo menos é a minha técnica xD)
ResponderEliminarJá eu não consigo andar sem verniz nas unhas, nem que seja apenas transparente ou muito clarinho!
ResponderEliminarsão bem giros
ResponderEliminarEu também era assim, até que descobri as unhas de gel. É uma categoria :)
ResponderEliminarPor acaso tenho as minhas dessa mesma cor, gosto imenso. A minha mãe é esteticista, no entanto comecei a pintar as minhas próprias unhas e ganhei-lhe o jeito e o gosto.
ResponderEliminar