terça-feira, 31 de março de 2015

Desaparecida em combate


Olá meus lindos repolhos.
Desculpem a minha ausência, mas preparem-se que vou desaparecer outra vez, até domingo.
Entretanto vim-vos deixar as novidades.

Primeiro, o passatempo de Primavera já acabou e temos vencedora!! *Rufar dos tambores* EUNICE SOARES! Muitos parabéns, vais receber um email em breve!
Em segundo lugar, não se esqueçam de participar no Giveaway de Páscoa! Acaba na segunda-feira e é super docinho!
Em tereiro lugar, as inscrições para fazerem parte da equipa da Revista ainda estão abertas para os seguintes temas: decoração de interiores, dicas para o blog, jogos/tecnologia, ginásio, lifestyle, livros/música/filmes/séries, maternidade e saúde. Se qusierem participar, sigam as instruções aqui.
Aos que á enviaram um email, espero ter-vos respondido a todos. Aos que foram aceites na equipa, vejam o vosso email :)
Em quarto lugar, já terminei o questionários As Bloggers e o Sexo. Quem quiser clique neste link para responder. Agradeço muito a vossa participação. Espero ultrapassar as 1000 respostas para ter um número representativo.

Por fim, desejo-vos uma óptima Páscoa e comam muitos chocolates!!
Desculpem ter vindo aqui a correr, 
Beijinhos para todos*

13 comentários:

  1. Já respondi ao questionário, espero que tenha sucesso!
    Boa páscoa. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa páscoa!!!!
    Só vi depois de enviar o email que também á vagas para outras coisas....
    Também estou aberta a livros/ musica/videos/filmes e séries e também livestyle.
    Bj
    Mia

    ResponderEliminar
  3. Olá, descobri o teu blog e fiquei fã.
    Boa Páscoa

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Boa Páscoa!!! Não sabia que havia mais categorias, por isso mandei-te um novo e-mail. Adorei a ideia!

    ResponderEliminar
  5. Olá, não respondeste ao meu e-mail :(

    ResponderEliminar
  6. já respondi ao questionário! estou curiosa uhuhuh

    r: ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    só me apetece chorar quando me lembro de calpe porque nostalgiaaaa!

    ResponderEliminar
  7. Olá Sara, já enviei a minha candidatura! Espero que não tenha ido parar à caixa de Spam e acabes por não ver xD

    Beijinhos e boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  8. Deixo de aqui vir por uns dias, e isto é só novidades :)

    ResponderEliminar
  9. Searching for the best convertible car seat? Want to get a reliable place? need a detailed review? Browse here, you will get a list of 10 best convertible car seat to choose yours spending a very short time. A complete and easy to read buying guide is also available for you here

    ResponderEliminar