quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Blah Blah Blah



Eu sou uma pessoa que fala relativamente pouco. Não gosto de falar pelos cotovelos como amigas minhas. Não conto a vida toda desde o momento em que nasci até a um futuro hipotético que inventei na minha cabeça, descrevendo todos os promenorzinhos. Aliás, isso até me irrita um pouco, porque não falam sobre nada do que elas próprias.
Não consigo ser assim. Sou contida nas palavras, principalmente quando estou num ambiente desconfortável ou com pessoas que não conheça e não me sinta à vontade. São poucas as pessoas que me conhecem verdadeiramente. Com os meus amigos, aí sim, consigo exprimir aquilo que sinto e consigo falar sobre tudo.
Mas continuo a não conseguir fazer aquelas conversas de café sobre o tempo ou sobre uma coscuvilhice qualquer. Ando a tentar melhorar a minha sociabilidade, mas devagarinho.
Mas desde que vim para a Universidade que me sinto mais à vontade e mais solta.
O blog também tem ajudado. Mas acho que é mais fácil falar com pessoas que não conhecemos pessoalmente do que cara a cara.

E vocês? Falam muito muito ou são mais como eu?

11 comentários:

  1. Eu falo muito mas com os amigos mais próximos, com pessoas que não conheço sou completamente diferente :) *

    ResponderEliminar
  2. Sou mais pacata do que faladora. Com o namorado e família sou mais aberta e ai falo bastante! ahah Mas assim com outras pessoas, costumo ouvir mais do que falar. =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. eu sou extrovertida mas não falo de nada sobre a vida: falo sobre a televisão, o mundo e coisas assim. :p
    r: isso é fixe! :D mas então escolheste clínica, é? :)

    ResponderEliminar
  4. é mesmo!!!! xD eu fico ainda mais palerma :p

    ResponderEliminar
  5. Eu falo mesmo muito :b
    Mas, só e só mesmo as pessoas que considero minhas amigas (não muitas) é que sabem mais sobre mim

    ResponderEliminar
  6. eu sou como tu :) e também ando a tentar ser ligeiramente diferente nesse aspecto

    nem imagino o que é perder pessoas tão importantes assim de um momento para o outro...

    ResponderEliminar
  7. eu sou como tu, mas sinto que também melhorei muito nesse aspecto desde que me mudei, talvez por ter ficado sem todos os meus amigos no meu dia a dia (que era só com eles que eu falava de tudo) e precisar de fazer novos amigos, comecei-me a abrir mais e a falar mais :)

    ResponderEliminar
  8. Depende com quem esteja... normalmente falo muito

    ResponderEliminar
  9. sou igual a ti.. só os meus amigos me conhecem bem (e não tenho muitos amigos) não me sinto à vontade de falar de algumas coisas com pessoas que não conheço ou não me dou muito... mas +- desde o inicio deste ano lectivo (Setembro) tenho tentado melhorar isso, e já conheci e tornei-me amiga de pessoas que não me significavam nada... é bastante bom porque às vezes sinto que devo de falar mais um pouco :)

    ResponderEliminar
  10. Sou muito caladinho pois quando começa a dizer alguma coisa normalmente sao sempre alguma asneira ( e nao é de palavrao) e o pior é que depois nao consigo engolir o que disse -.-''

    ResponderEliminar
  11. Também não falo muito...
    Um beijo.

    ResponderEliminar