domingo, 13 de janeiro de 2013

Dogs


Sou uma pessoa mais dada a cães do que gatos. Também gosto de gatos, mas não tanto.
Os gatos são animais estranhos. Parece que estão sempre a tramar alguma coisa. São demasiado independentes, não nos procuram tanto, só quando querem alguma coisa. Para além de que nos mordem e arranham imenso quando estão a brincar.
Neste momento tenho duas cadelas. Uma de porte médio/grande com o pêlo curto castanho claro e os olhos verdes. A outra é de porte pequeno com o pêlo curto branco com manchas pretas e castanhas.
Se pudesse (se os meus pais deixassem) tinha mais uns quantos. Até porque tenho espaço no quintal suficiente para ter uns 4 cães. Sou mais adepta de cães grandes/gigantes, daqueles quase tipo urso!

E vocês? Cães ou gatos?

11 comentários:

  1. Eu confesso que prefiro gatos, não lhes resisto. Mas também gosto muito de cães.

    ResponderEliminar
  2. Cães e gatos, ambos sem dúvida nenhuma (':
    E sim talvez esteja a ver apenas os pontos negativos, mas mesmo assim mudaria quase tudo :x

    ResponderEliminar
  3. Ahahah e eu estarei aqui mesmo para as receber com as pedras na mão xP A razão estará do meu lado :D
    Eu gosto muito de ambos :)

    ResponderEliminar
  4. Cães claro :) Eu tenho dois, irmãos e de porte grande xD

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho dois gatos, mas sempre quis ter um cão. Nunca gostei muito de gatos, sobre tive a mesma opinião que tu, são mais independentes que os cães sim, mas na verdade são tão amorosos e procuram tanto atenção como os cães, pelo menos os meus. Mas agora quero ir buscar um cão, e espero que se de bem com os meus gatos.

    ResponderEliminar
  6. eu gosto dos dois, não consigo decidir... :) antes de ter a minha gata, escolhia cães, mas agora não sei. os cães são mais "humanizados", consegues educá-los mais rapidamente e assim. mas os gatos conseguem perceber TÃO bem as pessoas e conseguem, e está mesmo provado, meter as pessoas mais felizes com o ron-ron... amo cães e gatos, não consigo decidir qual é o melhor. :)

    ResponderEliminar
  7. gatos, mas também gosto muito de cães, principalmente os pequeninos.

    ResponderEliminar