quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Signos



Eu não sou muito de acreditar nesta coisa dos signos. Não me parece que a personalidade e a vida de uma pessoa seja regulada pelo seu dia de nascimento e pela posição dos planetas e afins. 
Mas ás vezes acho engraçado ir ver o meu signo e as ditas previsões (que muito raramente acertam). Aproveitei e fui ver o beijo de cada signo. Eu sou aquário e é isto que diz:
«Como um signo de ar, aquário é leve e rápido, inteligente e livre. Adora os jogos sexuais e não possui nenhum preconceito. É desapegado, não gosta do excesso de emoções e adora variar. O beijo do aquariano é pouco intenso, pois carrega em si o medo de se apaixonar. Pode inventar maneiras inovadoras de beijar, o que pode agradar, pela carga de brincadeiras e aventura. Mas dificilmente se entrega à paixão verdadeira. Gosta de variar e a rotina o entendia. Com ele você pode esperar por muitas surpresas.»

Vejam aqui o vosso! E depois contem-me se corresponde!

10 comentários:

  1. ahah também sou aquário. o engraçado dessas coisas é que eles dizem as coisas numa maneira tão geral que conseguem sempre que um pormenor corresponda!

    ResponderEliminar
  2. tem tudo a ver.. mas nao acredito muito nisso (:

    ResponderEliminar
  3. o meu corresponde perfeitamente :) adorei o blog * sou um pouco supersticiosa quanto a essas coisas, ás vezes acredito.

    ResponderEliminar
  4. eu sou sagitário e normalmente, as coisas correspondem :D

    ResponderEliminar
  5. Sou Leão: O beijo do leonino é quente. Hum... Parece-me bem!

    ResponderEliminar
  6. Comigo as previsões também não costumam acertar. Sou carneiro - "adora beijar e beija com o corpo todo"...

    ResponderEliminar
  7. o meu também é aquário e coincide em parte :)

    ResponderEliminar