domingo, 20 de janeiro de 2013

Simulador



Simulador de contracções para homens. Vejam aqui. Os voluntários só aguentaram 2 horas.


«O programa de televisão holandês ‘Proefkonijnen (Guinea Pigs)’ teve a ideia de fazer um sketch com um simulador de contracções. Dennis Storm e Valerio Zena voluntariaram-se para experienciar o sofrimento de um parto, para perceber o porquê afinal de tanto alarido. Elas dizem que são as piores dores do mundo. Mas serão mesmo?

A experiência começa por colocar os eléctrodos nos músculos da barriga, o que possibilita a replica da sensação de contracções. A electricidade que vinha do aparelho electrónico ia sendo aumentada gradualmente.

Apesar da corajosa tentativa de rir e brincar durante o “falso parto”, os seus rostos revelam a realidade: logo nas primeiras contracções os gritos foram inevitáveis. Zana e Storm não aguentam mais de duas horas e imploram para que desliguem o aparelho. Foram os primeiros homens a voluntariarem-se, mas não querem repetir a experiência: para eles, foi uma “tortura”.»

6 comentários:

  1. Hahahaha....adorei! Nunca tive um filho mas acredito que seja muito doloroso e que realmente nós mulheres aguentamos muito mais dor que os homens.

    ResponderEliminar
  2. E eis uma das razões porque não quero ter filhos :p

    R: Para mim era só bolsas pequeninas, não tinham nenhum nome especifico :p

    ResponderEliminar
  3. Brutal era porem-nos a parir um cabrito pelo cu. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ola aí está uma óptima experiência para fazer com homens ahahha!

    ResponderEliminar
  5. Achei esta ideia fantástica assim ele vêem o que é pêra doce ahahah

    ResponderEliminar