sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Comentários #2


Na sequência deste post.
Somos todos diferentes, sim é verdade. E devemo-nos respeitar mutuamente, mesmo que não concordemos com a opinião ou forma de ser da outra pessoa. É o que eu faço, mostro a minha opinião mas não com o intuito de começar uma discussão. Muitas pessoas gostam de dar a sua opinião mas não gostam de ouvir a dos outros quando esta difere da deles. 
E quando tentam argumentar contra, começam a misturar o argumentos todos e a referir coisas que nada têm a ver com o que eu disse ou que tenham algum significado para a conversa. E quando nada disso resulta, resolvem entrar pelos insultos. Enfim, pessoas com fraco poder de argumentação. Não estou a dizer que tenha acontecido naquela situação. Mas é uma realidade que se vê em muito blogs. Principalmente por autores anónimos.

9 comentários:

  1. E fazes tu muito bem. Vai haver sempre alguém a levar as coisas para onde nós não as queremos levar, com insultos e etc, mas o que importa é que saibamos manter a distância e não descer ao nível da outra pessoa. O resto é treta :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso li o teu comentário e os restantes e achei triste...triste porque se escondem atrás do anonimato para insultar opiniões alheias.

    ResponderEliminar
  3. Eu li o teu post no blog da pipoca incrível como te saltaram em cima. Só manifestaste a tua opinião. Os blogs maiorzitos tem sempre o gang dos a por veneno e o gang do seguidor venerador. É por estas e por outras que não costumo comentar. Porque sei que nunca é bem vindo o nosso comentário não pelo dono do blog mas pela esta anarquia que se vive ali em baixo na zona dos comentários. Tu para dizeres "ah sim que bom post" não tem qualquer interesse para o blog nem para os anónimos e tu dizeres o contrario só vais fazer com que te deturpem as palavras. Não te deves incomodar com estas pessoas porque foste super educada e com argumentos.

    ResponderEliminar
  4. Estive a ler aquele post que tu comentaste e gerou "confusão" por causa das diferentes opiniões e concordo com o que tu disseste. achei que defendeste a tua opinião da forma mais acertada, infelizmente nem todos conseguem aceitar as diferentes opiniões. Às vezes, quando isso acontece pessoalmente, chega até a gerar violência, o que na minha opinião é algo completamente errado. Se queremos ser respeitados, temos de respeitar os outros também.

    ResponderEliminar
  5. Juro que adoro os fãs revoltados dos blogs com grande sucesso...
    Tinhas toda a razão Indigo, e foste uma grande mulher porque deste a tua opinião e defendeste-a sem te esconderes no anonimato.

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me que quando li o post da pipoca me ri às lágrimas e quando li o teu comentário concordei plenamente com a tua opinião. Quero acreditar que o post foi numa de brincadeira, não tipo guia cosmopolitan para "saque o amor da sua vida num jantar a dois" mas a verdade é que tiveste razão no comentário que fizeste... Devemos ser nós próprios independentemente da situação :)

    Gostei muito do teu blog.

    ResponderEliminar