quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lá vou eu


E lá vou eu a caminho dos Algarves. Sinceramente não tenho aquela paixão louca que toda a gente de tem de ir para lá no Verão. Sempre achei esta zona do país um bocado sobrevalorizada. Existem sítios muito mais bonitos e espectaculares pelo país fora. Tantas praias com vistas espectaculares, tantas cidades lindas e com monumentos fantásticos. Para mim o Algarve é uma região um bocado pobre a vários níveis. Vá batam-me. Se calhar não conheço bem o Algarve. Vamos ver se estas mini férias me fazem mudar de ideias.

17 comentários:

  1. eu nunca fui ao Algarve portanto não tenho uma opinião formada :o

    ResponderEliminar
  2. Só fui lá uma vez, em 2012... acho que o bom de lá é termos quase garantido que estará bom tempo, enquanto noutras praias, principalmente no norte, é muito instável por causa das nortadas e tudo isso. Mas acho o mesmo que tu, há zonas bem mais bonitos e muito mais sossegados, coisa que adoro! Até hoje, o sítio que mais gostei foi na lagoa de óbidos... ao menos ali podemos estar na água sem correr um risco tão grande de ser levados.

    ResponderEliminar
  3. Concordo em absoluto e falo com conhecimento de causa, visto já conhecer praticamente todo o país!! Há locais tão belos e praias fluviais absolutamente paradisíacas e com pouquíssima frequência!!!

    ResponderEliminar
  4. Também não sou fã do Algarve. Só fui uma vez no verão e jurei para nunca mais. Eu sou do contra e prefiro ir para o norte do nosso país. Acho-o bem mais bonito!

    Boas férias :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui ao Algarve! Este ano escolhi passar uns dias em Nazaré. Aproveita, diverte-te :)

    ResponderEliminar
  6. Fui ao Algarve apenas uma vez. Eu vou é para castelo branco passar o fim de semana. Boa viagem :))

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro por causa do mar ser mais calmo, mas de resto é-me igual. xD
    Diverte-te e faz boa viagem.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. desejo-te uma boa viagem, e espero que te divirtas muita... e como deve de ser... não faças faças que eu não faria

    bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Eu estive lá uma semana é a terra do meu namorado (albufeira) e achei a terra linda mas no verão com tanto turista a coisa fica demasiado sobrevalorizada e sem interesse. Tenho de voltar lá noutra altura.
    Desculpa novamente indigo por não ter dito nada em relação ao desafio :s

    ResponderEliminar
  10. Também nunca me encantou muito essa zona, mas quem sabe estamos enganadas xp Diverte-te!

    ResponderEliminar
  11. Eu há 3 anos que comecei a ir para a Zambujeira do Mar e não quis outra coisa, gosto muito mais que o Algarve, antes ia para lá sempre...

    ResponderEliminar
  12. As praias do norte são as mais bonitas! :) Mas o Algarve para todo o português é sinal de férias e lá vão para o algarve xD

    ResponderEliminar
  13. Eu prefiro o Alentejo ao Algarve, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  14. ola eu sou Africano de nacionalidade Angolana,conheço muito pouco o territorio portugues,portanto nao tenho nada a
    dizer em relaçao aos melhores sitios para se estar de ferias,mais a melhor coisa que eu mais gosto nas ferias, é estar ao lado das pessoas que eu amo, como a familia,a minha princesa ou seja namorada e os amigos..nao importa o lugar ou o estado do tempo, o que importa é estar com eles.....bjs e espero que te divirtas muito no algarve.

    ResponderEliminar
  15. Boas Férias,

    Tb nunca percebi porque se fala tanto no algarve. Mea culpa

    Boas férias :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Nunca lá fui, não tenho opinião nenhuma sobre o Algarve mas concordo quando dizes que o nosso país está recheado de sítios lindos :)
    Diverte-te!

    ResponderEliminar