quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Little Sister


A minha irmã mais nova não é uma rapariga "normal". Muitas das raparigas da idade dela já andam maquilhadas, agarradas ao telemóvel como se fosse o melhor amigo delas, já querem sair à noite e gostam de ir às compras. Mas a minha pequena princesa é diferente. 
Apesar de ser uma miúda linda (é mesmo, não estou a dizer só por ela ser minha irmã), não tem essas "preocupações" com a aparência. Não gosta de usar saias nem vestidos. Adora usar tennis, calças e de jogar futebol. Não quer saber se o seu cabelo está todo despenteado ou se tem nódoas negras nas pernas.Gosta de brincar com legos, de jogar jogos como "Quem é quem" ou "Cluedo". Ainda assim é uma menina super sensível e inocente. Uma criança. E espero que ela continue assim durante mais uns tempos. Os miúdos parece que estão a crescer cada vez mais depressa.

17 comentários:

  1. "Os miúdos parece que estão a crescer cada vez mais depressa." - Não podia concordar mais e acho muito bem que a tua irmã aproveita a sua infância, logo terá tempo de agir como uma mulher!

    ResponderEliminar
  2. Estava a ler o teu texto e estava a ver a minha irmã! :) É exactamente igual e sim concordo muito contigo... Os miúdos estão a crescer cada vez mais depressa e começo a achar que não aproveitam nada da infância e juventude que têm!

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã tb é assim. Normalmente qd ela usa saias ou vestidos já toda a gente sabe que foi por muuita insistência minha xD

    ResponderEliminar
  4. Não tenho irmãs, mas eu também era/sou assim. Só não gostava de jogar futebol. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Não tenho irmãos mais novos, mas de facto eles agora crescem demasiado depressa!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que ela é assim. E que não perca essa qualidade :)

    ResponderEliminar
  7. Ohh o cluedo, que saudades ! Ainda bem que é assim, espero que se mantenha assim bastante tempo, tem muito tempo para crescer

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que ela é assim.. as miúdas cada vez deixam de ser crianças para se tornarem adolescentes muito cedo..

    kisses***

    ResponderEliminar
  9. Não estão a crescer mais depressa. Querem é crescer mais depressa, depois vê se miúdos a fazer o que gente grande faz mas com comportamento de crianças. A tua irmã é que faz bem em aproveitar a infância enquanto pode. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ela é que faz bem! Aproveita a idade dela já que tem muito tempo para ser adulta. As miúdas de 14 anos de agora já andam vestidas e já se comportam como se tivessem 25 (e não pelos bons motivos). Ainda bem que ela é assim =)

    ResponderEliminar
  11. Nota-se muito bem que gostas imenso da tua irmã. Há poucas raparigas assim hoje em dia, por isso "aproveita" enquanto ela é 100% ela mesma

    ResponderEliminar
  12. r: Principalmente para a Lua. É mágico :D

    ResponderEliminar
  13. Os miúdos de hoje crescem à velocidade da luz, vejo pelo meu primo, ainda ontem andava com ele ao colo e hoje já o tenho a apresentar-me a namorada...que medo, estou a ficar velha!!

    ResponderEliminar
  14. Que idade é que ela tem?
    Até parece que me descreveste :o

    ResponderEliminar
  15. As vezes digo que as crianças parece que já não sabem ser crianças. Crescem rapidíssimo e esse tempo passa e nem damos por ela. É bom que a tua irmã ainda mantenho a inocência própria da idade :)

    ResponderEliminar
  16. É verdade, a tua irmã que aproveite enquanto pode! (: É cada vez mais raro ver uma criança inocente por aí...
    Beijinho*

    ResponderEliminar