quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mas o que é que eu andei a fazer


*ADORAVA TER UM CHAPÉU DE CHUVA TRANSPARENTE*
Não percebo o que é que se passou durante a noite passada. Não sei o que é que andei a fazer, se sou sonâmbula e fui correr a 15km ao pé coxinho com um saco de batatas às costas, se andei a fazer exercícios só com a perna direita, mas acordei com tantas dores nesta perna que mal me consigo baixar ou sentar (sim, para me sentar tenho que me atirar para cima do sofá, para não ter que dobrar a perna). Durante o dia a única coisa que fiz de diferente foi experimentar montar a tenda no quintal (o que envolve estar de gatas durante algum tempo, visto que a minha "cabana do amor" é bem antiga, não é daquelas mágicas que se atira ao ar e está montada). De resto passei o dia parada, qual lontra em tempo de férias no Hawaii. Espero que passe bem depressa, porque no sábado, quando for acampar a sério com o meu homem, não posso ter este tipo de dores, senão lá se vai uma semana de férias românticas e aventureiras.

8 comentários:

  1. Se calhar dormiste a noite toda para o lado direito em cima da perna ou assim :/ já me aconteceu mas foi com o braço e também nunca percebi o porquê. As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  2. Tive um chapéu de chuva desses mas entretanto estragou-se com o tempo... Agora ando à procura de um dentro desse género mas não encontro!
    As rápidas melhoras querida!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bem que azar. Mas eu tenho a certeza de que amanhã já acordas bem :) tem um bom dia querida*

    ResponderEliminar
  4. Também queria assim um guarda-chuva!
    Espero que as dores passem rapidamente para poderes aproveitar :)

    ResponderEliminar
  5. Que estranho... Vais ver que passa :) Descansa muito!!

    ResponderEliminar
  6. às vezes também me acontece e continuo sem fazer ideia do porque... Enfim!

    ResponderEliminar
  7. Ando também à procura de um chapeu de chuva transparente mas não encontro!!!

    ResponderEliminar