quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 16


Olá minhas bolachinhas de canela. Na rúbrica anterior pediram-me para explicar como se coloca um preservativo, visto que tinha ensinado uma amiga minha a fazê-lo.
Muitas pessoas podem pensar «Txii, tão fácil, é só abrir a embalagem e pôr, qual é a dificuldade?». A verdade é que colocar um preservativo masculino tem vários passos que se devem seguir de modo a que ele não rompa, saía ou aconteça qualquer outro acidente.

EMBALAGEM
Para começar temos que olhar para a embalagem: ver se não tem nenhum furo, se não está rasgado e se está dentro do prazo de validade. Não convém usar preservativos que estejam à muito tempo dentro da carteira ou do bolso, pois a fricção causada pode levar ao desgaste do preservativo com consequente rompimento.

ABRIR
Para abrir o preservativo não é preciso facas, nem tesoura, nem dentes, nem unhas compridas. A sua abertura é fácil com os dedos. Se usarmos um objecto cortante podemos estar a cortar o preservativo. A própria embalagem, em toda a volta, é serrilhada de modo a que a sua abertura seja fácil. O aconselhável é, com uma das mãos puxar o preservativo para o lado contrário em que o vamos abrir, e na outra ponta da embalagem, com a outra mão, rasgá-lo. Assim garantimos que ele não se rasga durante o processo.

COLOCAR
Achei imensa piada a esta ilustração feita no site da Durex, se estiverem curiosos.
Antes de se colocar o preservativo temos que ver para que lado é que ele desenrola. Para isso, podem colocar o dedo dentro do preservativo e tentar desenrolá-lo no dedo (desenrolem só um bocadinho, não o preservativo todo). Depois de saberem o lado certo, apertem a ponta (que é onde se vai acumular o esperma) e desenrolem o preservativo no pénis do vosso parceiro. Se não apertarem a ponta pode haver o risco de ruptura do preservativo.

PARA REMOVER
Para tirar o preservativo, apertem na base e vão puxando, de modo a que o sémem não saía para fora. Dêem depois um nó no meio do preservativo e coloquem no lixo.
Se o preservativo sair, não tentem por outra vez, utilizem um novo. E nunca metam preservativos dentro das sanitas, pode entupir. Enrolem com um bocado de papel e ponham no lixo.

Espero ter-vos esclarecido. Já sabem, não tenham medo de colocar as vossas dúvidas e questões.

8 comentários:

  1. Ainda bem que meteste isto aqui, a sério :)

    ResponderEliminar
  2. Decerto que ajudará bastante gente esta explicação :)

    ResponderEliminar
  3. Há quem ponha água dentro do preservativo primeiro para ver se rompeu sem dar por isso e só depois o nó e lixo...

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ilustração da Durex! Está espetacular xb

    ResponderEliminar
  5. Será que podes colocar alguns contos, ou históricas verídicas, sobre relações sexuais?

    ResponderEliminar
  6. Quando voltas a colocar mais posts nesta rubrica?
    Adoro o teu blog e adoro esta rubrica. Tem-me sido muito útil. Eu e o meu namorado agradecemos ahah :))

    ResponderEliminar
  7. Já experimentaste colocar o preservativo com a boca?
    Tens de experimentar. Ele vai adorar. :-)

    ResponderEliminar