quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nunca pensei que me fosse "render"


Nunca fui uma rapariga interessada em conselhos de beleza e cosméticos. Algumas amigas minhas vendiam produtos da Oriflame ou da Yves Rocher, e por várias vezes tentaram-me convencer a fazer parte do grupo delas. Eu nunca aceitei porque não fazia o meu estilo. De vez em quando comprava uns produtos, e nunca me arrependi. Até gostei bastante das duas marcas.
Mas hoje lembrei-me disto, e rendi-me. Preciso mesmo de dinheiro mas não tenho tempo para arranjar um emprego à noite. Já andei a rondar a minha zona para ver se via algum cartaz a pedir empregados, mas também tive pouca sorte.
Talvez para a semana receba o meu primeiro catálogo. Não pretendo fazer uma fortuna, só ganhar uns trocozitos. Vamos lá ver como corre.
Se eu apresentasse alguns produtos deste género vocês eram capazes de me encomendar? Ou fazer parte do meu grupo? Ou também não se interessam por estas coisas?

13 comentários:

  1. Eu interesso-me bastante por produtos de cosmética :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa Indigo não faz muito o meu genero :s mas acho que fazes muito bem... então na blogo que imensa gente gosta disso...

    ResponderEliminar
  3. Aposta e verás ;) se não crias uma página no facebook

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante dos produtos da oriflame!!!

    ResponderEliminar
  5. Costumo comprar varias vezes a amigas minhas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu já fui revendedora e aconselho-te a conseguires vender muita coisa porque senão vais ter prejuízo até porque tens sempre de pagar portes.

    ResponderEliminar
  7. Eu vendo e tem alturas que faço uns trocos muito bons :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por acaso eu nao me interesso muito por essas coisas (:

    ResponderEliminar
  9. Eu costumo dizer que só há coisas que besuntam nesses catálogos. Não ligo a produtos desses.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  10. Eu até podia encomendar-te de vez em quando qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  11. Amigas minhas também chegaram a vender e de vez em quando lá encomendava algo. Não me vejo a vender, porque sou demasiado tímida, mas sou capaz de te comprar algumas coisas :) não sou muito de maquilhagem mas de vez em quando vejo coisas às quais não sou capaz de resistir.

    ResponderEliminar