quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sou muito macho


Certos aspectos na minha pessoa deixam muito a desejar ao mundo das feminidades. Sou um bocado desleixada, diga-se... Não me preocupo com certas coisas que a maioria das mulheres se preocupam.
Sou dada a coisas praticas. Não me maquilho (a não ser em ocasiões especiais), não uso saltos e gosto de usar coisas confortáveis. Não só a roupa, mas também as malas.
Como todos os dias vou trabalhar para o zoo gosto de levar uma mochila com tudo lá dentro: a lancheira, a máquina fotográfica, roupa extra e livros. Depois levo à cintura uma bolsinha (feia como cornos, mas é a única que tenho. Um dia vou à Primark e trago uma toda catita) onde guardo o telemóvel, carteira e chaves de casa. É bem mais prático que andar sempre a tirar a mochila das costas. E para dias de chuva não há melhor.
Não consigo perceber as raparigas que levam uma mala toda chique (e super gigante, parece que levam o mundo lá dentro), trazem a lancheira na mão, o portátil às costas e o caderno nas mãos. Por vezes ainda trazem mais um saco de cartão com cenas lá dentro. Tanta coisa para quê? Sei que assim fico a parecer uma miúda do secundário com a minha mochila colorida, mas é tão mais prático do que andar com aquela tralha toda atrás. Se quero o telemóvel, ele está mesmo à mão, não tenho que o procurar no meio da bagunça toda da mala.
Se calhar devia ter nascido com pilinha.

11 comentários:

  1. Tive que rir porque acabei de me ver ao espelho LOL
    Eu já tentei mas não consigo arranjar outra forma senão levar a mochila às costas!! Faz-me imensa confusão ver as miudas do meu curso com a mala de ombro, a bolsa do portatil e os 500 cadernos no braço! Sei lá, se cair alguma coisa ao chao será que se conseguem baixar?? Eu não consigo sem deixar ir tudo ao chão ahahah

    ResponderEliminar
  2. Coitadas das moças que vão todas carregadas. Bem fazes tu em ser prática e levar tudo na mochila.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou muito macho. Na faculdade andei sempre de mochila. Agora uso mala mas porque não levo muitas coisas. Quando são as férias e levo almoço e afins, a mochila volta eheh.
    Maquilhagem, só em dias santos ahah

    ResponderEliminar
  4. Também sou um pouco assim... maquilhagem no dia-a-dia é zero, mesmo, e até para dias especiais é quase nula xb

    ResponderEliminar
  5. Maquilhagem, sem ser risco nos olhos, só uso em dias especiais e não é muita, posso dizer que nunca pus base na minha vida. Saltos altos só em ocasiões especiais. Para a faculdade é sempre mochila ou uma mala de ombro mas onde cabe o caderno e até o portátil ;)

    ResponderEliminar
  6. Já eu, confesso que adoro malas e ando sempre a trocar durante a semana. E, sim, por vezes é pouco prático e a mochila dava mais jeito, mas adoro andar de mala xD

    ResponderEliminar
  7. eu sou como tu! nem que seja para ir só almoçar com alguém, levo a mochila atrás com casaco, carteira, etc xD

    ResponderEliminar
  8. Quando tenho de leva almoço para a faculdade levo mochila, porque implica também que o dia vai ser longo e tenho de levar quase a casa às costas. mas em dias "normais" vou de mala ao ombro e muitas vezes de portátil na mão. O que não gosto mesmo é de andar com sacos de cartão nem lancheira na mão xD

    ResponderEliminar
  9. Sou exactamente igual. Parece que estavas a descrever-me a mim eheh ando sempre com mochilas, odeio andar com coisas na mão (isto inclui malas!), uso ténis e botas mas rasas, apenas tenho umas com um pouco de salto mas é mínimo e muito confortáveis. Não uso maquilhagem a não ser um lápis preto pela linha d'água e prontinho, estou pronta para tudo eheh

    ResponderEliminar
  10. eu não ando de mochila porque prefiro usar mala mas reconheço que muitas vezes era mais prático, como em dias de chuva por exemplo :)

    ResponderEliminar
  11. E também sou assim. Aliás, quanto menos peso puder ter, melhor!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar