quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bearded Dragon


A minha paixão sempre foram mamíferos, em especial primatas. Mas a verdade, é que quanto mais trabalho com repteis mais me apaixono por eles. Em especial os dragões barbudos. São só a coisa mais "fofa" de sempre (a verdade é que eles picam um bocadinho, mas não deixam de ser uns amores). São dos repteis que melhor toleram os humanos. Não mordem (não costumam morder), deixam-se ser pegados e de receber festinhas.
Adoro, estou fascinada. E agora meti na cabeça que vou arranjar um como animal de estimação.

15 comentários:

  1. Sao engracados, e pena picarem.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não consigo gostar de repteis de maneira nenhuma!

    ResponderEliminar
  3. Quando se trabalha com eles deve ser incrível aprender coisas sobre os animais, e começarmos a gostar de animais diferentes

    ResponderEliminar
  4. Esse não é feio mas eu cá prefiro tê-los bem longe. Excepto se fosse um leão bebé *.*

    ResponderEliminar
  5. Também não me importava nada de ter um.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Não gosto, não gosto, não gosto. Não é que esses bichinhos me tenham feito algum mal, mas só de olhar para eles fico logo com arrepios!

    ResponderEliminar
  7. não estás a tirar o curso de veterinária? eu estou um bocado confusa quanto ao que queria seguir porque gostaria de ser tratadora de animais e não sei bem como chego ai....

    ResponderEliminar
  8. também os acho suuuper engraçados xD

    (ps: vê o meu post de hoje!)

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma amiga que tem um como animal de estimação :)

    ResponderEliminar
  10. Sempre achei que deve ser muito interessante trabalhar com esse tipo de animal.

    ResponderEliminar