Vai uma pessoa descansadinha da vida no metro e eis que entra um puto cheio de swag com a música do telemóvel aos altos berros para todo o mundo ouvir. Ainda se o menino tivesse bom gosto musical... Mas mesmo assim é uma falta de respeito. Eu adoro ouvir música. Sou viciada, quase. Mas sei que existem umas coisinhas fantásticas chamadas "phones", que permitem a pessoa ouvir música sem incomodar os outros. Parece que o miúdo nunca ouviu falar de tal coisa. Talvez devesse pedir uns ao Pai Natal.
Obrigado pelo vosso carinho. Já estou melhorzinha, mas mesmo assim continuo com aversão à comida. Desde que ela se mantenha no estômago, já fico feliz.
O swag está para 2014 como os emos estavam para 2009 XD
ResponderEliminarInfelizmente música sem phones não é um mal exclusivo do ninos do swag, antes fosse, que o problema era bem menor.
Não deve ter mesmo noção, é que para além de ser falta de respeito, acaba por fazer figuras tristes.
ResponderEliminarEspero que estejas melhor.
Por acaso ainda não apanhei personagens dessas xD
ResponderEliminarEu tenho 13 anos e estou na maravilhosa idade do swag, mas eu felizmente resisti e nunca gostei de me vestir como toda a gente, tenho o meu estilo e os meus amigos aceitam isso, tal como eu aceito o deles, azeitices aqui não entram!
ResponderEliminarFico logo chateada quando vejo alguém entrar no transporte que vou com a música aos berros, será que não conhecem uma coisinha chamada vergonha na cara?? Enfim!
ResponderEliminarIsso há uns anos atrás era o pão nosso de cada dia, hoje felizmente já é menos visível esse tipo de situações mas mesmo assim quando aparecem dessas pessoas uma pessoa só fica com vontade é de lhes darmos os nossos próprios phones para não ter de levar com a música deles!
ResponderEliminarIsso é tão foleiro, credo ...
ResponderEliminarIsso é tão irritante.
ResponderEliminarHá quem goste de partilhar, em demasia, com o mundo. É assim...
ResponderEliminarIsso acontece-me imenso no autocarro e acontecia-me na minha escola anterior. Quando as pessoas estavam ao meu lado e eu as conhecia minimamente bem, dava-lhes os meus phones do jeito "Já que aparentas não ter uns, toma os meus que já estou farta de ouvir isso"
ResponderEliminar