sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fed Up


Gosto muito de ver documentários (sou uma nerd, eu sei). E ontem à noite assisti a um que me deixou um tanto arrepiada. Fala sobre a verdadeira causa da obesidade e sobre a máfia que são as indústrias alimentares, principalmente as cadeias de fast food.
Vou-vos deixar algumas luzes sobre o que aprendi:
- O importante não são as calorias, mas sim a quantidade de açúcar que o alimento tem.
- O açúcar é uma droga, 8 vezes mais viciante que a cocaína.
- Os produtos light são a maior merda à face do planeta.
- Não é o exercício que faz uma pessoa emagrecer (ajuda sim, mas não é o principal).
- Uma pessoa magra pode ser obesa por dentro.

Interessados nos assunto?
Dêem um olho no trailer e vejam o filme!

FED UP
Facebook     Bloglovin     Weheartit     Youtube

13 comentários:

  1. O que me chocou mais foi o último facto!

    ResponderEliminar
  2. Também acho super interessante documentários de vários tipos e este arrepiou-me, apesar de já saber algumas coisas que referiram.

    ResponderEliminar
  3. Logo que possa vou ver, so pelo que ja falaste me deixou interessada!
    E se tu és uma nerd por gostar de documentarios tambem eu :D

    ResponderEliminar
  4. Quando tiver tempo vou ver o documentário (:

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito de ver documentários. Sem dúvida que o açúcar é viciante ahaha

    ResponderEliminar
  6. Sim, a maioria das coisas eu já sabia. Muito importante aprender/saber essas coisas.

    ResponderEliminar
  7. R: E ele conseguiu recuperar a conta?

    ResponderEliminar
  8. Ja sabia essas coisas à pala de tanta formação aliemntar que tive nos ultimos meses.
    O ser obesa por dentro como chamas, é a gordura visceral; ou seja a gordura à volta dos orgãos. Podemos ser magros e ainda assim ter muita gosrdura visceral que aperta e abafa os orgao provocando varios problemas de saude.

    E sim, o açucar é muitooo viciante no organismo.

    ∞ Desabafos e Coisas ∞

    ResponderEliminar
  9. Quanto a documentarios, vi um giro esta semana. Não tem nada haver com o assunto mas é interessante de ver. Chama-se Blackfish. Sobre as orcas.

    ∞ Desabafos e Coisas ∞

    ResponderEliminar
  10. Gosto de ver documentários deste género.

    ResponderEliminar
  11. Que cena :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro ver documentários desse género. Assim que tiver tempo, vou procurar na net para ver

    ResponderEliminar