segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cat Lady



 Não sou uma rapariga muito dada a gatos. Sempre preferi cães, e todos os miaus que já tive a relação nunca acabou bem.
Mas este aqui é especial! Está sempre a ronronar e a pedir mimos e colo. Não há nada melhor para dar festinhas enquanto trabalho, então neste tempo mais frio sabe mesmo bem. Digam lá que não é um mimo?
Ainda não tem dono! Por isso se alguém estiver interessado que me avise. Quem quiser pode sempre ajudar-me a divulgar. É no Norte do país!

16 comentários:

  1. Que coisa mais fofa. Eu já tenho uma senão ficava com mais essa eheh

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho!
    Também sou uma pessoa de cães, mas tenho imensos gatos xD

    ResponderEliminar
  3. também sempre gostei mais de cães!
    r: tenho a noção disso, e é um dos medos que tenho caso o venha a conhecer, e é por isso que às vezes, prefiro que as coisas estejam como estão...

    ResponderEliminar
  4. Que fofinho *-*
    r: Ow querida foi ótimo ler isso :)

    ResponderEliminar
  5. r: já me estão a ajudar mas muuuuuuuuito obrigada!!

    Eu adoro gatos mas já tenho uma cá em Évora, não posso ter mais :(

    ResponderEliminar
  6. Oww, parece ser mesmo fofinho!
    Eu também prefiro cães, mas os gatos são muito carinhosos.

    ResponderEliminar
  7. Aiii que fofa! Eu ADORO gatos! :D
    Eu sou do centro já tenho três por isso não dá!

    ResponderEliminar
  8. oooh pá, és tu que o tens? eu adoro e queria ficar com ele. só tenho medo que a minha gata lhe faça mal! :(

    ResponderEliminar
  9. Oh meu deus que amor!!!! :3

    Eu tenho um gato e só é meigo quando lhe apetece xD

    ResponderEliminar
  10. Awww adoro gatos, confesso xD Mas também adoro cães!

    ResponderEliminar
  11. Tão fofo :)
    Conseguiste arranjar novos donos?

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito de gatos mas também prefiro cães :)

    ResponderEliminar
  13. Também sempre fui mais virada para os cães... acho que são mais companheiros, não sei xb

    ResponderEliminar