quarta-feira, 26 de novembro de 2014

My job


Eu gosto de trabalhar e adoro aquilo que faço. Sinto-me realizada e muito feliz. Afinal, a maior parte das pessoas trabalha porque assim tem de ser e acaba só por ser feliz nas férias ou quando está a fazer outra coisa. Mas para mim o meu trabalho é algo que gosto. Não me importo de vir aos fins-de-semana fazer umas horas e estar mais algum tempo com os bichinhos.
Antes tinha medo de vir a ser uma péssima veterinária, mas neste estágio tenho vindo a descobrir que até jeito para a coisa. Ainda sei só 3,67% do que é suposto saber, mas tenho-me dedicado para vir a ser uma excelente profissional.

15 comentários:

  1. Acho que deve ser uma profissão maravilhosa mesmo, e deve-te deixar mesmo feliz.

    ResponderEliminar
  2. O mais importante de tudo é gostar do que fazemos.. E ainda bem que és tão apaixonada pelo teu trabalho..

    ResponderEliminar
  3. Fazer o que se gosta é meio caminho andado para nos sentirmos realizados e sermos felizes sem reservas :D

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais !
    E não somos felizes assim?

    ResponderEliminar
  5. És uma sortuda por fazeres o que gostas!

    ResponderEliminar
  6. Gostar do que se faz já é meio caminho andado para as coisas correrem ainda melhor :D

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que fazes o que gostas, isso é tão importante! :)

    ResponderEliminar
  8. Quando trabalhar também quero que seja no que gosto :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  9. E é assim que deve ser! Gostar do que se faz é meio caminho andado para o sucesso!

    ResponderEliminar
  10. Nós aprendemos é com a experiência :) Ainda bem que gostas cada vez mais da tua área. Isso é o mais importante!!

    ResponderEliminar
  11. É um emprego assim que eu também quero! ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  12. Também gostava de poder dizer o mesmo...

    ResponderEliminar
  13. Boa :) é de pessoas como tu, jovens e dedicadas, que o país precisa :)

    ResponderEliminar