quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Já fiz uns trocos

É verdade. Não pensei que fosse dar em alguma coisa, mas consegui fazer perto de 10€ em lucro no primeiro catálogo da Oriflame. A encomenda também não foi muito grande, mas já fiquei feliz. Espero que este catálogo faça um bocadinho mais.
Portanto, quem quiser ganhar uns trocos, pode-se inscrever na Oriflame. Não se esqueçam, que estando inscritas, ainda têm um desconto de 23% sobre o valor dos produtos! Sem compromisso, basta não encomendarem durante 3 catálogos, que deixam de fazer parte da Oriflame.

Apesar do Natal ainda estar um bocadinho longe, já começam as promoções. E há quem goste de aproveitar esta altura, em que ainda está tudo calmo e ainda não esgotou nada, para fazer as suas primeiras compras, seja para as amigas, mãe, primas, namorada... É aproveitar minha gente. Este catálogo está com promoções muito boas. Se quiserem alguma coisinhas, podem-me encomendar. Deixo-vos alguns dos meus artigos favoritos:







Facebook     Bloglovin     Weheartit     Youtube

13 comentários:

  1. Uma amiga minha também vende, adoro os produtos deles!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso queria comprar umas coisinhas mas agora está difícil :(

    ResponderEliminar
  3. Já fui revendedora e ganhei um bom dinheirinho ainda :). Boas vendas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu vendo AVON, e não dá muito, mas dá sempre uns trocos :)

    ResponderEliminar
  5. realmente é sempre uma fonte! espero que corra melhor e melhor daqui para a frente!
    ps. já segui o novo link, finally! obrigada por avisares, apesar de eu já ter lido alguns posts a falarem disso, foi sempre uma forma de relembrar ainda mais quando aqui pouco venho! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também faço parte da Oriflame e ainda me lembro que fiz uns 50 euros de lucro na primeira encomenda tal foi ela :D Lembro-me que até tive de fazer duas encomendas porque não tinha plafon para mandar vir tudo de uma só vez :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Já pensei em ser revendedora desse tipo de empresas, mas acho que nunca teria muita saída. Eu só me dou com homens, só tenho uma amiga que é rapariga e mesmo assim é alérgica a maquilhagem, perfumes e coisas que tais... Não sei se conseguiria vender alguma coisa :s

    ResponderEliminar
  8. Gostei de um dos produtos mas tenho umas dúvidas... Como se fará o pagamento? E o preço irá aumentar devido a portes de envio?

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  9. r: Obrigada pelas respostas querida :) até quando vai estar disponível este catálogo? É que este mês se calhar não vou conseguir porque ainda agora começou e já tive muitos gastos...

    ResponderEliminar
  10. Ola querida ha uma instagramer k é famosa, devias-lhe pedir k divulga-se seres tu a vender-lhes! para te ajudar :) instagram.com/ritasantos317 boas vendas

    ResponderEliminar