quarta-feira, 18 de março de 2015

Preciso da vossa infinita sabedoria!


Pela altura dos anos e do Natal (aquela em que se recebe mais prendas) as pessoas perguntam-me sempre o que eu quero. Nestes últimos anos essa pergunta têm-se tornado cada vez mais difícil de responder. Felizmente sou uma pessoa bastante afortunada (não sou rica, mas tenho tudo o que preciso). Não me falta comida na mesa, roupa para vestir, livros para ler, nem tecnologias.
E pelo Natal, os meus pais ofereceram-me um livro, comprado na Fnac, que já tinha. Fui trocar por um cartão com o dinheiro, com 3 meses de validade. Esses três meses estão a acabar e ainda não sei o que comprar.
Tem 34€ o cartão e não sei onde gastar... Livros, uns phones, uma pen? Não sei. Estou mais inclinada para uns auscultadores, já que o meu namorado ficou-me com os meus auriculares. Preciso da vossa ajuda. Tenho até dia 31 deste mês para usufruir do dinheiro. Se fossem vocês, o que compravam?

14 comentários:

  1. Eu comprava uns fones já que tinhas falado nos Beats, comprava uns do género, ou se quiseres os pequenos, podes comprar várias coisas como são mais baratos. **

    ResponderEliminar
  2. se estás a precisar de uns auriculares, compra..
    Eu iria comprar uns com micro, já que ás vezes dão jeito para videochamadas no pc

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente optaria por livros, mas como estás a precisar de uns auscultadores compra :)

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente optaria por livros, mas como estás a precisar de uns auscultadores compra :)

    ResponderEliminar
  5. Eu comprava livros :p mas eu tenho um problema grave ahah
    Compra os phones, se precisas.

    ResponderEliminar
  6. Comprava um outro livro que quisesse muito e, se sobrasse, uns auscultadores. Mas, como os auscultadores são caros optaria por isso até porque é algo que eu própria estou a precisar :)

    ResponderEliminar
  7. Hummm se fosse comprava livros porque tenho uma listinha com livros que quero xD Mas talvez uma pen (a mim dá-me sempre jeito xD) ou uma capa nova para o telemovel

    ResponderEliminar
  8. Se precisas de uns auscultadores, aposta nisso :)

    ResponderEliminar
  9. é difícil :)
    eu aproveitava para comprar vários livros que tenho na minha lista.
    tira umas horas para dares uma volta pela loja, de certeza que vais encontrar alguma coisa em que gastar esse dinheiro! :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  10. Aproveitava e comprava livros, cd's ou até mesmo aquela temporada de alguma série... mas sendo a fnac perco a cabeça xD

    ResponderEliminar
  11. eu dividia o dinheiro entre um livro e uns auscultadores :)

    ResponderEliminar