domingo, 6 de janeiro de 2013

Naked


Qual é a vossa opinião sobre as raparigas não usarem soutien no dia a dia? Assim a notarem-se o mamilos. Sexy? Feio? Natural? Provocador?

13 comentários:

  1. Na minha opinião as raparigas que o fazem é só para provocar ! Sabes aquelas que se acham o centro do mundo ?! É, na minha opinião são essas ! Acho super feio, mas enfim, quem sou eu para as criticar ?

    ResponderEliminar
  2. acho feio, e para além disso nada confortável (no meu caso não me sentiria confortável), mas por acaso nem costumo ver muitos raparigas sem soutien

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que faça sentido e roça o vulgar.

    ResponderEliminar
  4. eu não acho saudável, vejo pelos meus primos de 9 anos. preferem ficar dentro de casa agarrados a tecnologias enquanto podiam ir para a rua fazer qqr outra coisa.

    ResponderEliminar
  5. acho que fica meeeeesmo feio! :s

    ResponderEliminar
  6. depende da mulher e depende das circunstancias !
    não conheço muita gente que anda assim mas tive uma prof de educação física e andava com aqueles sem aro que se nota na mesma os mamilos (sabes quais são?) e eu achava que lhe ficava super natural e não achava estranho..

    ResponderEliminar
  7. acho que ninguem precisa de saber que se está com frio... just saying

    ResponderEliminar
  8. eu estou aqui a pensar x) eu espero que não me tenhas levado a mal :s eu respondi no meu próprio post ao teu comentário porque as pessoas estavam a responder ao comentário e tudo o que eu te respondi, estava a responder-lhes e para não repetir... :s
    claro que sim mas eu acho que não é preciso os preços baixarem para o tratamento de um determinado animal de um canil. era bom, claro, mas os canis conseguem, penso eu, pagar em prestações por muito baixas que sejam. :s ora vês? um labrador a fazer isso?! depende mesmo tudo da educação. por falar nisso, eu sei que é muito difícil educar os gatos mas numa consulta que fui com a minha gata estavamos a falar exatamente sobre isto e o veterinário disse que houve um gato que subiu as paredes e estava completamente passado, tiveram de chamar todos os funcionários da clínica e tudo e o gato não descia. credo! xD é verdade e tu, que estudas, sabes disso melhor que ninguém. como eu quero estudar veterinária, pesquiso muitas vezes sobre o ambiente das faculdades, as dificuldades que se tem com as cadeiras e assim e diziam que a meio do ano, as pessoas costumavam desistir porque não aguentavam sequer tocar num animal que tinha montes de carraças nem fazer a descorna e diziam que a maioria dessas pessoas eram as que foram por dinheiro (mas eu acho que um veterinário nem ganha nada por aí além) ou porque é preciso uma média alta e fica bem na fotografia ou porque era o que os pais queriam. :/ eu gostava de ir para os açores fazer veterinária e depois entra-se automaticamente em lisboa. não tenho média para isso (estou no 11º e a minha média de 10º foi 12,57, ou seja...) mas repetirei todos os anos que forem precisos para conseguir entrar. btw, estás em alguma destas faculdades? lisboa ou açores? :)

    ResponderEliminar
  9. eu não gosto e fica feio :o

    ResponderEliminar