domingo, 26 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 8


Depois de tanto tempo sem escrever, aqui está mais um número desta rúbrica! 
Hoje vou responder a mais uma pergunta de uma anónimo:
«ola... eu tenho uma questão para te colocar... o meu namorado tem-me tentado convencer a fazer sexo anal com ele mas eu já li na internet que doía bastante... também tenho algum pudor em faze-lo... fazer isso é normal entre casais (eu sou um bocado inexperiente ainda) e da prazer à mulher também? obrigada...»

Ou seja, o tema de hoje vai ser sobre Sexo Anal. Esta é uma prática que muitas mulheres se recusam a fazer. Muitas dizem que «É apenas um buraco de saída, e não de entrada». Outras dizem que vai doer, outras acham nojento e têm medo de se sujarem durante o acto.
Mas como tudo no sexo, depende de pessoa para pessoa. Há raparigas que gostam, há outras que nem por isso. Umas que sentem prazer, e outras que só sentem dor. 
Mas na minha opinião, deve-se experimentar para se saber o que realmente se sente. É normal os casais fazerem, nem que seja por curiosidade. 


Esta era uma das coisas que o meu namorado sempre quis fazer comigo. Durante algum tempo recusei porque tinha esses medos. Pensava que me ia doer e que me ia sujar toda quando ele acabasse.
Mas um dia destes cedi ao desejo do meu homem. No início doeu-me bastante, foi uma sensação muito estranha, como se quisesse ir à casa de banho. Mais para o final deixou de me doer tanto, e quando ele acabou não me sujei nem libertei gases. Cinco minutos depois já me tinha passado qualquer dor e desconforto e já estava normal.

Existem algumas dicas que podes seguir para que não doa tanto e para que também a mulher sinta prazer:
  • Lubrificante: Usa e abusa do lubrificante. Coloca tanto no pénis do teu namorado, como à volta do teu ânus, de modo a que a penetração seja mais fácil e com menos dor. 
  • Preservativo: Sempre que forem praticar sexo anal, o teu namorado deve usar preservativo. Esta é uma zona com muitas bactérias e ele pode vir a apanhar uma infecção urinária. Para além disso, troquem de preservativo se depois do sexo anal quiserem praticar sexo vaginal, para que as bactérias não passem também para o interior da tua vagina. Pode vir a trazer complicações muito mais graves que uma infecção urinária.
  • Masturbação: Para que obtenhas prazer é importante que vás massajando o teu clitóris, ou então pede a ele para o fazer (dependendo da posição em que se encontram). Assim vais ficar mais relaxada e vais sentir prazer.
  • Relaxa: Não comeces logo a pensar que vai doer e que não vais gostar. Tenta relaxar a mente e o corpo, de modo a abrires o esfíncter e ser mais fácil a penetração.
  • Limpeza: Normalmente basta te limpares (podes mesmo tomar um duche) para que não haja conspurcação. Claro que se estiveres mal dos intestinos, é melhor não fazeres sexo anal, senão alguma coisa pode correr mal.
  • Comecem devagar: Diz ao moço para não se entusiasmar muito e para começar devagar, tanto em força como em ritmo. Tu é que estabeleces a velocidade.
  • Comunicação: É importante ires falando com ele e dizer se queres mudar de posição, se é para aumentar ou diminuir o ritmo.
Espero que tenham gostada de mais um número da Rúbrica Sexual Love.
Já sabem que podem deixar todas as vossas dúvidas nos comentários ou enviar um email. Não precisa de ser só sobre sexo, mas também de relações amorosas. Podem ver os números anteriores aqui.
Quem quiser partilhar experiências, algo que querem desabafar, mas que não têm coragem em falar com os amigos, ou até mesmo fantasias que tenham podem-no fazer na Rúbrica "Debaixo dos Lençóis".

5 comentários:

  1. Concordo com as tuas dicas e acho que a menina só o devia fazer quando estivesse preparada senão será mau...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo! Tens feito um trabalho excelente :)

    ResponderEliminar
  3. acho que são boas dicas :) e gosto imenso desta rubrica!

    ResponderEliminar
  4. Eu admiro-te pela forma como abordas este assunto! Eu não conseguia. Não é que tenha algum problema em falar sobre isso, apenas não conseguia falar no blogue. Parabéns pela rubrica :)

    ResponderEliminar