segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ah! Então 'tá bem...


Acabei de descobrir que a Chiara do blog The Blonde Salad ganha 8 milhões de dólares por ano com o blog dela. 8 MILHÕES!
Fiquei parva, de queixo caído! Nunca pensei que uma blogger pudesse vir a ganhar tanto dinheiro. É realmente impressionante.
Sempre encarei o blog como um passatempo, nunca como um trabalho ou uma fonte para ganhar dinheiro... Pelo menos não tanto.
Já tinha ouvido falar do blog dela, sabia que era famoso, mas daí a ser milionária...
Sei que existem muitas bloggers que têm patrocínios, que recebem produtos para testar. Eu própria já recebi dois miminhos de duas parcerias, as mais fofas deste mundo! Mas não é a mesma coisa receber dois batons ou oito milhões...

Agora deixo-vos uma pergunta: O que é que torna um blog diferente dos outros? O que é que faz com que um blog deixe de ser apenas mais um, e se torne n'O blog?

18 comentários:

  1. Fds 8 milhões por ano? Também quero aiii

    ResponderEliminar
  2. Fogo, que exagero :o Se calhar, se formos a ver, esse blogger é mais fama que outra coisa. E é isso que o torna n'O blog.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não sei o que torna um blog mais especial que o outro... Por exemplo, no caso específico do blog dela, leio muitos blogs nacionais que estou ao mesmo nível no que toca a conteúdos... E se receberem um vestido e umas calças, já é muito...
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Ai possas .. agora até fiquei de boca aberta porra!

    ResponderEliminar
  5. Até eu fiquei de queixo caído... e também sempre encarei o blog como passatempo e não como forma de ganhar dinheiro.

    ResponderEliminar
  6. A sorte :) eu nao conheco o blog, confesso que fiquei curiosa. ;) mas conheço muitos com melhentas fãs e que são tão mal escritos, que só falam de coisinha sem interesse, que desdenham... Eu acho isso pobre e pouco profissional. Eu gosto de blogs bem dispostos e simpáticos como tu. Podes não ganhar milhões mas gosto muito de te ler :) n sempre comento, mas com as piolhas e difícil etsy no teclado muito tempo ahahah uma beijoca para ti :)

    ResponderEliminar
  7. Nesses oito milhões provavelmente estão incluídas as colecções que lançou, as campanhas como modelo e etc... Tudo isso surgiu a partir do blogue portanto provavelmente está incluído (:

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a blogger, mas que fatura lá isso fatura!!!

    Cá me Portugal, penso que A pipoca mais doce é a única que vive exclusivamente do blog.

    ResponderEliminar
  9. WHAAAAT?! Nunca tinha, sequer, ouvido falar da blogger, nem do blog.

    ResponderEliminar
  10. Uau! É muito mesmo :O cá em Portugal acho que essa realidade ainda está distante!
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  11. Credo! Pois por ca é dificil. Ate para teres parcerias (pelo menos a mim) nao aceitam porque tenho poucos seguidores no Blogger e mesmo no facebook que já tenho um valor engraçadode goatos, continuam a negar...

    ResponderEliminar
  12. Se eu soubesse, já estava a ganhar dinheiro com o meu blog ;)

    ResponderEliminar
  13. 8 milhões por ano?! A maioria das pessoas não ganha 8 milhões durante a vida inteira...

    ResponderEliminar
  14. Nossa, nunca pensei que alguém ganhasse tanto com um blog, para mim o meu blog é um passatempo e um espaço aonde conheço pessoas e partilho o que gosto :)

    ResponderEliminar
  15. Bem... Sei que há quem consiga pagar a renda da casa através do blogue, mas não sabia que era possível ganhar tanto dinheiro com isso. Pelo menos não cá em Portugal.
    Não acho que haja realmente algo que torne um blogue comum num blogue extremamente conhecido.
    Eu gosto de blogues simples e que abordam vários temas, contudo os blogues sobre moda acabam por ser os que chamam mais a atenção - daí a existência de imensos hoje em dia.
    Acho que tem tudo muito a ver com a publicidade feita e os assuntos retratados.

    ResponderEliminar
  16. Chega a ser assustador, por vezes! Também penso da mesma forma que tu.
    beijinho *.*

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca tinha ouvido falar no blogue dela, e além de ter noção que muita gente ganha dinheiro com os blogues, nunca pensei que fosse tanto.

    ResponderEliminar