quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estou que nem me aguento


Não sei como as pessoas podem gostar deste tempo, este calor infernal!! A mim só me dá sono e vontade de ficar o dia todo esparramada no sofá/cama a ver um filme, despida, com ventoinhas e um jarro de limonada ou uma caixa de gelado de um litro.
Hoje estou mesmo naqueles dias em que não me aguento. Quase que tenho de colocar uns palitos nos olhos para não adormecer enquanto tento escrever a tese. 
É que assim nem vontade tenho de fazer os meus exercícios de pernas, para tonificar o bum bum. Já estou a suar por todos os poros sem ter que mexer uma palha.
Fui mesmo feita para viver num clima frio, ou pelo menos mais ameno. 
E não me digam que assim é que está bom para ir à praia apanhar um bronze! Uma das coisas que menos gosto é estar na praia de papo para o ar a queimar a pele. Até me fico a sentir mal com tanto sol. Quando vou à praia é para estar debaixo do chapéu ou sempre enfiada dentro de água, se estiver um calor assim!

10 comentários:

  1. Eu hoje não tive calor, mas aqui tem estado enevoada.
    Mas quando vou à praia é sempre debaixo do chapéu

    ResponderEliminar
  2. Odeio calor excessivo! Felizmente hoje aqui no Porto já passou uma brisa :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Com o calor que esteve hoje, realmente estava bem em casa. Ou no sofá ou na piscina... mas trabalhar com este calor, ninguém merece.

    ResponderEliminar
  4. Com este calor também não consigo estar esparramada debaixo do sol xD

    ResponderEliminar
  5. Hoje por aqui esteve agradável até ... Mas também não gosto nada quando está aquele calor mesmo parvo!
    SAbe bem mas é sem exageros...

    ResponderEliminar
  6. Oh rapariga se quiseres eu fico com este calor, gosto bastante. Percebo que não é preciso estar demasiado, mas sabe bem, até ando mais bem disposta

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh!!! Haja alguém que pensa como eu!! Eu cá gosto mesmo é do Inverno. Bom, é certo que eu gosto de todas as estações do ano, mas entre preferir tanto calor ou tanto frio, eu prefiro frio, sem hesitar!

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal.

    ResponderEliminar
  8. odeio o verão por causa disso :S depois de almoço é a moleira

    ResponderEliminar
  9. Olha, nem mais! Até podia ter sido eu a escrever isto tudo pah! Sono, calor infernal, vontade nenhuma de fazer o que quer que seja, mal estar, não fazer exercício...tudo.
    Espero que a coisa melhore!

    ResponderEliminar
  10. Eu cá gosto muito de calor, por mim, era sempre verão :)

    ResponderEliminar