terça-feira, 16 de junho de 2015

Passatempo - Smooy & Indigo

Hoje trago-vos um passatempo super docinho!! Quem é que daqui gosta de gelados? E se vos falar em gelados de iogurte??


«Empreendedores natos, Paulo e Florence Nunes, decidiram mudar-se de Paris para Lisboa à procura de uma melhor qualidade de vida, depois de várias empresas criadas com sucesso em Paris. Dizem que o segredo do sucesso dos seus negócios está no amor entre eles, que os ajuda a vencer todas
as barreiras.
O seu mais recentemente projecto é a smöoy – authentic frozen yogurt, uma nova geladaria
saudável em Lisboa no Centro Comercial das Amoreiras e prometem surpreender com a qualidade do produto, sabor e variedade de toppings à escolha.
Os gelados smöoy conservam todas as propriedades benéficas do iogurte, são sem glúten, ricos em fibra, cálcio e contêm um baixo teor de gordura, podendo-se optar por versões mais ou menos gulosas (muesli, nozes, morangos silvestres, chocolate, doce de leite, …), conforme o apetite do dia.
De modo a permitir a cada cliente dar asas à imaginação e fazer as suas próprias criações junto da família ou amigos, a loja tem também o serviço de take-away disponível.»


Portanto, o prémio, como já devem ter percebido, é uma taça classic de gelado!
O vencedor tem até o dia 31 de Outubro de 2015 para reclamar o seu prémio na loja da Smooy no Centro Comercial das Amoreiras.

Regras do passatempo:
- Deixar um gosto nas páginas de facebook da Smooy e Indigo
- Partilhar o passatempo de forma pública numa rede social.
- Preencher este pequeno formulário

O passatempo termina dia 28 de Junho de 2015. Válida até uma participação por dia.




1 comentário: