domingo, 14 de junho de 2015

Desculpa


Depois de dizermos algo, não há forma como retirar o que dissemos. Mas se fosse possível, fá-lo-ia.
Mesmo quando dizemos certas coisas na brincadeira e na mais pura das inocências, podemos estar a magoar essa pessoa, pois, apesar de não parecer nada de especial para nós, é muito importante para a outra pessoa. E numa relação, seja de namoro, amizade ou família, temos de nos pôr na pele da outra pessoa, perceber como ela pensa e entender aquilo que é importante para ela. Porque se não o fizermos, se pensarmos que os outros são iguais a nós, que pensam da mesma forma, vamos acabar por os magoar, mesmo sem intenção. E foi assim que eu te magoei.
Já não sei de que outra forma te pedir desculpa. Estou chateada comigo mesma por ter magoado alguém de quem gosto tanto.
Sei que não é fácil para nós, porque não somos só duas pessoas diferentes. Somos de países diferentes, com uma cultura e formas de pensar distintas. E apesar de diferente, é algo que eu adoro, que tenho um fascínio e carinho especial.
Amo-te muito, e espero que me possas perdoar.

18 comentários:

  1. Espero que ele te perdoe e que voltem a estar bem :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é verdade que muitas vezes magoamos as pessoas sem consciência de que o estamos a fazer... O que importa é aperceber-mo-nos do que fizemos e pedirmos desculpa. Agiste muito bem, admitiste a falha, ele vai perdoar.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes magoamos as pessoas sem sabermos que o estamos a fazer. De certeza que ele vai perceber que foi o que aconteceu e te vai desculpar :)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes magoamos as pessoas sem sabermos que o estamos a fazer. De certeza que ele vai perceber que foi o que aconteceu e te vai desculpar :)

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão e são sempre as pessoas mais próximas de nós que magoamos. Mas tenho a certeza que mais dia menos dia estás a escrever que já estão bem os dois! É só uma questão de tempo e de paciência :)

    ResponderEliminar
  6. Quando há amor, a capacidade de perdoar aumenta! Tem calma, vais ver que em breve estará tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que ele te perdoa :) O amor é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  8. Às vezes magoamos as pessoas sem querer... e depois ficamos a sentir-nos pessimamente. Vais ver que ele te vai perdoar e vai ficar tudo bem :)

    R.: Eu digo "porra", mas eu não considero palavrão!

    ResponderEliminar
  9. Por vezes magoamos mesmo sem querer... concordo tanto com as tuas palavras, temos mesmo que nos colocar no lugar do outro...

    Espero que ele te consiga desculpar e que tudo fique bem,

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ter opiniões diferentes e pensar de forma diferente não é problema, principalmente quando se gosta... Ás vezes agimos a quente mas se realmente houver uma ligação forte tudo passa...

    ResponderEliminar
  11. Por vezes, magoamos, precisamente, aquelas pessoas de quem mais gostamos... Espero que fique tudo bem!

    ResponderEliminar
  12. De certeza que vai perdoar! Erros acontecem e Às vezes as coisas saem da boca para fora! x

    ResponderEliminar
  13. é muito bonito da tua parte assumires que erras-te e certamente ele não permanecerá indiferente a isso! espero que fique tudo bem querida :)

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo bem! Força! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Espero que tudo se resolva pelo melhor, força*

    ResponderEliminar