sábado, 13 de junho de 2015

IMAGINATION - O que é bom é português


 Imagination

A Imagination foi criada porque fiquei um ano sem estudar e, para ocupar o tempo, comecei por confecionar bijuteria para mim e depois surgiu a ideia de criar uma página para que chegasse a mais pessoas.


Este ano a página celebra dois anos e escolhi este nome porque as peças de bijuteria são feitas conforme o gosto/imaginação de cada um e a maioria das lojas que vendem este tipo de acessórios são um pouco caras e a minha ideia sempre foi tentar vender a um preço mais acessível.

Na Imagination podem encontrar pulseiras, colares, brincos e anéis, mas os acessórios base são os colares, daí apresentar mais variedade neste campo. Também já fiz porta-chaves 3D e outros só com uma fotografia.


Recentemente também tenho apostado nos acessórios para o cabelo como elásticos, agora chamados scrunchies e em breve terei travessões deste género:


O maior problema inicialmente foi conseguir vender, pois o facto de ser venda online dificulta, já que muitas pessoas podem pensar que vão pagar mas não vão receber a encomenda, entre outros problemas. Por isso, tento sempre enviar o mais rápido possível e explico tudo com os portes e com o pagamento, para que não haja nenhum problema.

A mostrar DSC_0.jpg

O meu objetivo é continuar com página, mesmo depois de acabar de estudar, e participar em mais eventos de venda na rua para que as pessoas possam tocar e experimentar as peças antes de comprarem.


No dia 27 deste mês estarei com o FleaMarket Porto, perto do Estádio do Dragão a partir das 15h até às 17h.

Por isso já sabes, visita a Imagination no facebook!


8 comentários:

  1. Adorei, muito obrigada pelo apoio!! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Não consigo visualizar as tuas imagens :(((

    ResponderEliminar
  3. so cute
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/06/sexy-summer-heel-sandals.html

    ResponderEliminar
  4. Coisas tão giras ;) espero que tenhas muito sucesso, com este teu projecto :)

    ResponderEliminar
  5. Tens artigos mt giros... mas porque não um site de vendas on-line?
    Vou ser sincera, não gosto muito de lojas on-line apenas por face porque é menos prático procurar artigos, fora muitas vezes não apresentarem preços o que não me agrada a 100%.
    mas acho que tem mt potencial e tens muito bom gosto :D

    ResponderEliminar