domingo, 13 de julho de 2014

AMOR


Hoje queria deixar-vos aqui uma pergunta. Para vocês o que é o amor? Como é que o definem?
(estou-me a referir ao sentimento entre um casal)

13 comentários:

  1. Amor, para mim, é sentir que apesar de sermos comprometidos com alguém somos livres de tomar as nossas decisões. É muitas outras coisas também, claro, mas esta é para mim a mais importante.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião e, resumindo a 'coisa', o amor é uma trindade: afecto, atracção física, respeito. Todas entram na receita de igual forma, e quando falta uma pequena quantidade de uma, o amor não é vivido em pleno. Sei que várias pessoas não concordam, e pensam que uma é mais importante que outra. O que eu penso é que a falta de uma, pode não fazer com que uma relação acabe, mas sem dúvida, que o amor não é vivido da mesma forma.

    ResponderEliminar
  3. para mim são pessoas que estou juntas para se complementar e proporcionar à outra mais momentos bons do que maus e estar sempre ao lado um do outro nos bons e maus momentos.

    ResponderEliminar
  4. Para mim é: quando acontece algo bom queres estar com aquela pessoa, quando acontece algo mau queres estar com aquela pessoa... acordas a pensar naquela pessoa e deitaste a pensar nessa mesma pessoa. É a minha definição
    R: O que eu quero dizer é que enquanto o futebol alemão é muito mais calculista, o argentino é mais sei lá, mais apaixonante, mais "tango"

    ResponderEliminar
  5. É aceitar a pior parte do outro, sem queixas ou desilusões.

    ResponderEliminar
  6. Para mim amor é sentires saudades daquela pessoa ainda antes de ele ter ido embora. É todo o tempo do mundo ao lado dessa pessoa nao ser o suficiente. É o querer sempre mais. É o medo de a perder e de imaginar sequer uma vida sem essa pessoa.

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  7. Para mim o amor não existe se não houver amizade.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. Uma boa questão essa... Amor... Na minha opinião, cada qual ama à sua maneira, não deve haver uma definição universal de amor... Claro que há parâmetros-base como o respeito, a amizade, a lealdade, a paixão... Mas, a sua essência reside naquilo que diferencia o amor de cada um do amor dos outros... Porque não há amores iguais, o amor que eu sinto não é igual ao dos outros porque é meu... É isso, acho que o amor é definido por cada um...

    ResponderEliminar
  9. Deixo-te a minha resposta: https://www.youtube.com/watch?v=C2WVm7WDpOk (:

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. * Quando amamos e somos amados fazemos e somos magia. É algo não não se explica sente-se. Há uma felicidade, uma atracção, um desejo, uma vontade de partilhar com a outra pessoa. É como que um campo de forças que só as duas pessoas sentem. É tudo estar mal e haver algo que está sempre certo e que haja o que houver tu estas com essa pessoa de parece que tudo o que está mal se dissolve.

    ResponderEliminar