Amor, para mim, é sentir que apesar de sermos comprometidos com alguém somos livres de tomar as nossas decisões. É muitas outras coisas também, claro, mas esta é para mim a mais importante.
Na minha opinião e, resumindo a 'coisa', o amor é uma trindade: afecto, atracção física, respeito. Todas entram na receita de igual forma, e quando falta uma pequena quantidade de uma, o amor não é vivido em pleno. Sei que várias pessoas não concordam, e pensam que uma é mais importante que outra. O que eu penso é que a falta de uma, pode não fazer com que uma relação acabe, mas sem dúvida, que o amor não é vivido da mesma forma.
para mim são pessoas que estou juntas para se complementar e proporcionar à outra mais momentos bons do que maus e estar sempre ao lado um do outro nos bons e maus momentos.
Para mim é: quando acontece algo bom queres estar com aquela pessoa, quando acontece algo mau queres estar com aquela pessoa... acordas a pensar naquela pessoa e deitaste a pensar nessa mesma pessoa. É a minha definição R: O que eu quero dizer é que enquanto o futebol alemão é muito mais calculista, o argentino é mais sei lá, mais apaixonante, mais "tango"
Para mim amor é sentires saudades daquela pessoa ainda antes de ele ter ido embora. É todo o tempo do mundo ao lado dessa pessoa nao ser o suficiente. É o querer sempre mais. É o medo de a perder e de imaginar sequer uma vida sem essa pessoa.
Uma boa questão essa... Amor... Na minha opinião, cada qual ama à sua maneira, não deve haver uma definição universal de amor... Claro que há parâmetros-base como o respeito, a amizade, a lealdade, a paixão... Mas, a sua essência reside naquilo que diferencia o amor de cada um do amor dos outros... Porque não há amores iguais, o amor que eu sinto não é igual ao dos outros porque é meu... É isso, acho que o amor é definido por cada um...
* Quando amamos e somos amados fazemos e somos magia. É algo não não se explica sente-se. Há uma felicidade, uma atracção, um desejo, uma vontade de partilhar com a outra pessoa. É como que um campo de forças que só as duas pessoas sentem. É tudo estar mal e haver algo que está sempre certo e que haja o que houver tu estas com essa pessoa de parece que tudo o que está mal se dissolve.
Sexo ou amor?
ResponderEliminarO teu blog está tão girooo assim (:
ResponderEliminarAmor, para mim, é sentir que apesar de sermos comprometidos com alguém somos livres de tomar as nossas decisões. É muitas outras coisas também, claro, mas esta é para mim a mais importante.
ResponderEliminarNa minha opinião e, resumindo a 'coisa', o amor é uma trindade: afecto, atracção física, respeito. Todas entram na receita de igual forma, e quando falta uma pequena quantidade de uma, o amor não é vivido em pleno. Sei que várias pessoas não concordam, e pensam que uma é mais importante que outra. O que eu penso é que a falta de uma, pode não fazer com que uma relação acabe, mas sem dúvida, que o amor não é vivido da mesma forma.
ResponderEliminarpara mim são pessoas que estou juntas para se complementar e proporcionar à outra mais momentos bons do que maus e estar sempre ao lado um do outro nos bons e maus momentos.
ResponderEliminarPara mim é: quando acontece algo bom queres estar com aquela pessoa, quando acontece algo mau queres estar com aquela pessoa... acordas a pensar naquela pessoa e deitaste a pensar nessa mesma pessoa. É a minha definição
ResponderEliminarR: O que eu quero dizer é que enquanto o futebol alemão é muito mais calculista, o argentino é mais sei lá, mais apaixonante, mais "tango"
É aceitar a pior parte do outro, sem queixas ou desilusões.
ResponderEliminarPara mim amor é sentires saudades daquela pessoa ainda antes de ele ter ido embora. É todo o tempo do mundo ao lado dessa pessoa nao ser o suficiente. É o querer sempre mais. É o medo de a perder e de imaginar sequer uma vida sem essa pessoa.
ResponderEliminarBeijinhos,
P'
Para mim o amor não existe se não houver amizade.
ResponderEliminarkiss na cheek
Uma boa questão essa... Amor... Na minha opinião, cada qual ama à sua maneira, não deve haver uma definição universal de amor... Claro que há parâmetros-base como o respeito, a amizade, a lealdade, a paixão... Mas, a sua essência reside naquilo que diferencia o amor de cada um do amor dos outros... Porque não há amores iguais, o amor que eu sinto não é igual ao dos outros porque é meu... É isso, acho que o amor é definido por cada um...
ResponderEliminarDeixo-te a minha resposta: https://www.youtube.com/watch?v=C2WVm7WDpOk (:
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar* Quando amamos e somos amados fazemos e somos magia. É algo não não se explica sente-se. Há uma felicidade, uma atracção, um desejo, uma vontade de partilhar com a outra pessoa. É como que um campo de forças que só as duas pessoas sentem. É tudo estar mal e haver algo que está sempre certo e que haja o que houver tu estas com essa pessoa de parece que tudo o que está mal se dissolve.
ResponderEliminar