quarta-feira, 30 de julho de 2014

Guerra


Se há uma coisa que me faz muita confusão é a guerra, pelo menos da forma como ela é travada. Milhares e milhares de inocentes a morrerem na rua, pais e mães que estão em casa a tentar viver normalmente, crianças a sair da escola, casais que passeiam nas ruas. As casas são destruídas e transformadas em cacos.
Se os "senhores do poder" têm problemas entre eles que resolvam a conversar. Se assim não dá, enfiem-se num ringue de box e lutem até um de vocês morrer ou desistir. Ou então lutem só aqueles que querem lutar, e deixem os outros em paz!
Eu não sou patriota. Nunca vou defender o meu país ou outro país qualquer. Considero-me uma cidadã do mundo. Respeito cada religião, ideologia, forma de pensar e maneira de viver. Não tolero violência e falta de respeito só porque somos diferentes.

9 comentários:

  1. Eu também. Estou a fazer mas não tenho muito dinheiro para gastar então procuro este tipo de coisas para ser mais económico :)

    ResponderEliminar
  2. Estamos cada vez mais frios e cruéis.

    ResponderEliminar
  3. Bem dito! Concordo contigo! A guerra é algo que não faz sentido!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo! Se não se entendem que arranjem tradutores né?

    ResponderEliminar
  5. Completamente. É triste. Esperemos que a situação actual não se agrave pq ai sim é que vai ser mau.

    ResponderEliminar
  6. Concordo. É triste ver inocentes a passar por erros cometidos por outros...

    ResponderEliminar
  7. No século XXI, a maioria das guerras são um negócio.
    O que torna tudo, a meu ver, ainda mais horrível.

    ResponderEliminar