sábado, 12 de julho de 2014

BRONZE


Eu sou muito branquinha. Na verdade acho que sou a pessoa mais branca cá de casa. Por isso tenho de ter cuidados redobrados quando vou apanhar sol. Tenho sempre que usar o protector solar e não me posso esquecer de nenhuma parte. Mas acaba sempre com algum escaldão no peito do pé ou na borda do rabo.
Este ano já estou um bocadinho vermelho entre as mamas, mas até tenho tido cuidado com o protector solar. Só que parece que nunca é suficiente. Não percebo porque. Nem costumo ficar muito tempo ao sol.

10 comentários:

  1. As pessoas branquinhas acabam sempre por ficar vermelhas... Mas tem cuidado *

    ResponderEliminar
  2. Tens que fazer várias aplicações ao longo do dia :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito branca mesmo, e o que costumo fazer é usar protector 50+ na primeira semana de praia/exposição solar pois a nossa pele precisa de se adaptar à exposição solar depois de um ano sem estar exposta. Além disso nunca (mesmo nunca) estou exposta nas horas de maior calor (entre as 11:30h e as 16:30h +/-). Comigo resulta bem, há anos que não apanho nenhum escaldão.

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  4. Quando a pele é muito branca acaba sempre por ficar com zonas vermelhas. Pelo menos até à pele se habituar à exposição solar e começar a ganhar uma tonalidade mais morena. O melhor que tu fazes é não facilitar mesmo. É teres protector com um factor 50+, pores várias vezes ao dia e evitares o sol nas piores horas. Ah e claro, não esquecer que o sol queima mesmo sem estarmos na praia/piscina. Eu como vou a pé para o trabalho e apanho muito sol meto sempre protector antes de sair.

    ResponderEliminar
  5. Resp: Se calhar até vai acontecer isso, mas estou a viver a minha adolescência. é normal que esteja assim. já é a segunda vez que não vou :|
    E se eu fosse uma pessoa que pede tudo e tudo ainda se percebia, mas eu não sou assim.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou o contrário, fico bronzeada muito rapidamente e, apesar de eu saber que é um erro, quase nunca ponho protector solar porque é raro ficar com um escaldão :/

    ResponderEliminar
  7. R: mas se for para prova de ingresso o minimo que posso tirar é 9.5 certo? o que querias dizer com o "se a nota não chegar"?

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou a pessoa mais branquinha cá de casa e este ano já apanhei um escaldão terrível nas pernas

    ResponderEliminar
  9. Tens de ter cuidado.
    Eu não sou muito branquinha mas queimo com muita facilidade. Uso sempre o protetor com proteção alta e estou sempre a colocar. Sempre que vou dar um passeio a beira mar tento sempre levar uma camisola no inicio.
    Bjinho*

    http://barulhodasletra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tal e qual , nunca fico bronzeada .. :c
    r: Pois passa , e não é pouco

    ResponderEliminar