quarta-feira, 16 de julho de 2014

Que confusão


Bem, como eu não conseguia falar com o irmão do meu namorado para organizar as coisas para este fim de semana, acabei por lhe contar e estragar a surpresa. Ele ficou muito contente por eu ir lá ter com ele. Ao que parece, anda cheio de saudades.
Mas hoje ao almoço, o irmão dele acabou por me ligar para combinarmos as coisas. Vou na sexta, chego perto da hora do almoço, e quem me vai buscar é o irmão mais novo dele. Ele ainda pensa que o meu namorado não sabe que eu vou lá. 
No meio disto tudo, voltei a ligar ao meu namorado e menti-lhe. Disse-lhe que sexta afinal não podia porque tinha uma consulta no médico. Que só conseguia chegar na sexta à noite, ou então só sábado de manhã. Por isso, vai ser basicamente uma meia-surpresa. Ele sabe que vou, mas pensa que chego mais tarde. E o resto da família pensa que ele não sabe.
Enfim, que confusão.

Mas para compensar, tenho outras surpresas:
- Na segunda-feira enviei por correio uma prendinha: uma carta e um fotografia minha com uma moldura.
- De quinta para sexta à meia-noite, vou-lhe enviar um video com fotos nossas e umas frases românticas.
- Na sexta quando lá chegar ainda tenho mais uma prenda para lhe dar: uns calções de banho.

Ainda vou levar umas prendas para a mega-grávida (cunhada): um babete e uma fralda de pano a dizer: Sou o bebé mais lindo do mundo e umas meias hiper-mega-fofas com uns ursinhos. Também vou levar duas garrafas de vinho tinto para o irmão mais velho dele, porque fez anos ontem e também como forma de agradecimento por me ter aturado e por nos ter ajudado a resolver os nossos problema de casal há uns meses atrás.
Resumindo, vai ser um fim de semana de festa e mimos.
Talvez publique aqui o video, se bem que assim estaria a mostrar quem nós somos. Gostavam de ver?
Gente que é do Porto, indiquem restaurantes baratuxos e sítios bonitos para visitar! ^^

12 comentários:

  1. Vai se giro vais ver :) Gostava que mostrasses o video!

    ResponderEliminar
  2. restaurantes não sou a melhor pessoa para te indicar, mas podem visitar os aliados, a ribeira, atravessar o rio e ver o lado de gaia, santa catarina, o jardim da cordoaria, o palácio de cristal, a torre dos clérigos, a zona do piolho, a praça dos leões.. enfim, tanta coisa!

    ResponderEliminar
  3. Os momentos a dois são o melhor presente!!

    ResponderEliminar
  4. Mas espera lá!!! olha que aqui no norte também há net!!!! o teu namorado não lê o teu blog??!! é que assim parece-me que corres o risco de chegares á estação e teres tu uma surpresa...
    :) :)

    ResponderEliminar