terça-feira, 29 de julho de 2014

Vida Alheia


Existem dois tipos de celebridades: aquelas que gostam de ter privacidade e que pouco mostram (ou tentam mostrar pouco, porque com os paparazzi não é fácil) e depois há as outras, que mostram a vida toda, fazem escândalos no meio da rua e afins. Destas conseguimos saber a vida toda. Mas dos famosos mais reservados é mais difícil saber, só conseguimos saber aquilo que eles demonstram em público. 
E muitas vezes, aquilo que eles demonstram acaba por não ser a realidade. Afinal, quem é gosta que pessoas alheias andem a comentar a sua vida privada? Eu não ia gostar.
E no fim, o público acaba por ficar muito surpreendido quando certas coisas acontecem, como por exemplo os divórcios. «Ai, eles faziam um casal tão lindo. Eram tão fofinhos juntos. Ele era super querido com ela! Não sei o que aconteceu. Assim já não consigo acreditar no amor verdadeiro.».
Ponto 1 - Estarem de mãos dadas e darem uns beijinhos em frente às câmaras não é sinónimo de amor verdadeiro nem de que tudo está bem. Pode ser apenas para manter as aparências.
Ponto 2 - Só sabemos aquilo que eles nos querem mostrar. Podem estar bem cá fora, mas em casa ela chora a noite toda e ele está a dormir o sofá.
Isto de agir como se fossem melhores amigos da celebridades é um bocadinho ridículo. Mas pronto, as pessoas gostam sempre de falar da vida alheia como se conhecessem muito.

6 comentários:

  1. Concordo completamente, as aparências enganam e os famosos muitas vezes passam para o publico um mundo cor de rosa que não existe!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo!
    R: Se ela fosse a um especialista, provavelmente conseguiria ser ajudada... mas ela não quer.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo! Confesso, se fosse celebridade, seria daquelas que não mostra nada da vida. Já enquanto pessoa "normal" não mostro quase nada, quanto mais se fosse conhecida.

    ResponderEliminar
  4. concordo! mesmo no telejornal só nos mostram o que querem!

    ResponderEliminar
  5. Este post fez-me lembrar o casal Diogo e Sofia do SS4(?), tanto mel, tanta publicação, tantos objetivos em comum e agora todo acabou, a gente que sai desses programas só quer dar nas vistas, impressionante!
    Mesmo, a tua última frase é certeira, e choram porque x e y acabaram como se os conhecem-se de algum lado, calma! São super amigos deles, vêem todos os dias os posts do facebook e comentam, mandam mensagens, são os melhores amigos deles...

    ResponderEliminar