sexta-feira, 11 de julho de 2014

força no bumbum


De vez em quando (muito de vez em quando) apetece-me fazer um bocadinho de exercício físico. Pedi ajuda ao meu irmão mais novo, e ele lá sacou uma aplicação para o telemóvel toda xpto em que tinha uma série de exercícios, direccionados para as várias partes do corpo. Aquelas que mais me interessam de momento são as pernas e os glúteos. Quero tonificar o meu rabo. Estou farta que ele pareça uma gelatina gigante.
Ainda só fiz uns exercícios ontem e hoje, mas já não me aguento. Custa a sentar-me, custa a levantar-me custa a baixar-me. Dói-me tudo, desde a ponta dos pés até à cintura.
Acho que amanhã vou apostar mais nos braço e na barriga, se não algum dia não consigo andar.
Mas é bom sinal estar-me a doer. É sinal que está a fazer algum efeito. Vamos lá ver quanto tempo dura esta minha "mania". Com o meu irmão a puxar por mim até se torna divertido e mais leve.

16 comentários:

  1. Vou recomeçar a fazer o mesmo! Força e não desistas ;)

    ResponderEliminar
  2. Durante as aulas também andava a fazer exercícios para os glúteos e pernas e até notei alguma diferença, mas desde que as aulas acabaram nunca mais fiz nada, quero ver se começo já para a semana outra vez!

    ResponderEliminar
  3. depois da 2ª fase dos exames quero muito ver se continuo a trabalhar no meu corpo, o problema é mesmo ter que ser com os programas de exercicios no pc... que aplicação foi essa que ele pus? e que programa de exercicios tens? :)

    ResponderEliminar
  4. eu faço caminhadas... mas já agora podes partilhar esses exercicios para o bumbum... o teu é de gelatina o meu nem ve-lo, o meu rabo perdeu as curvas, é pequeno e achatado :(

    ResponderEliminar
  5. Se estás com dores, convém não puxares muito por ti, o teu corpo não está habituado, espera mais um dia ou dois até sentires menos dores e aí volta aos exercícios :)
    Força nisso e não desistas!

    ResponderEliminar
  6. Agora estou curiosa qual é a app? ^^
    Estou como tu essa é a zona que precisa de manutenção

    ResponderEliminar
  7. As dores é por não se estar habituado , mas com a regularidade vai deixar de doer e também começas a ver resultados. Qual é a aplicação? se puderes ou quiseres dizer, claro! :)

    ResponderEliminar
  8. eu antes também fazia mas perdi a vontade ;c
    fazes quanto tempo?

    ResponderEliminar
  9. Eu já tive uma aplicação desse género e fiz uns dois ou três dias...entretanto, eliminei-a! (preguiçosa me confesso!)

    ResponderEliminar
  10. qual é o nome da aplicação? é que tambem preciso dela para o rabinho e a barriga xD
    r: ja disse isso a ela e a miuda que dava porrada parou, o pior é o outro :s
    e depois há a estupidez das escolas que é tipo um bate no outro e há problemas mas se o outro der de volta para se defender, ainda é pior , ou seja, so incentivam os praticantes de bullying a fazer mais!

    ResponderEliminar
  11. Eu faço squats :) Comecei outra vez xD

    ResponderEliminar
  12. Eu também já estive numa fase assim mas depois comecei a ficar sem tempo para fazer todos os dias e deixei... Agora não faço mesmo nada xD

    ResponderEliminar
  13. O meu namorado fez-me um plano de treinos super completo. Pôs-me a treinar partes do meu corpo que eu nem sabia que existiam ! Há mais de um mês que treino com regularidade e adoro. A pior parte foi mesmo o início, não tinha muita força de vontade mas lá me ia forçando a fazer os exercicios, depois quando comecei a ver os resultados a começarem a aparecer nunca mais parei. Agora ando meio viciada eheh

    Já agora, qual é a aplicação que usas ?

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  14. Quando puxam por nós é sempre bom e melhor ainda é ter companhia :)
    r: Obrigada !

    ResponderEliminar