sexta-feira, 4 de julho de 2014

Auch!


Hoje fiz uma coisa pela primeira vez que me deixa tanto orgulhosa como cheia de vergonha. Até hoje nunca tinha passado roupa à ferro. É ridículo que com esta idade nunca o tenha feito, mas cá em casa é sempre a minha mãe a fazer isso. Mas hoje fiz questão de passar o vestido que vou usar amanhã a ferro. Até que ficou bem, mas segundo a minha mãe demorei demasiado tempo. E atenção: tinha folhos, o que complica muito mais a tarefa.
Lembro-me de ser pequenina e de pedir à minha mãe para passar a ferro, mas ela nunca me deixou. Tinha medo que eu me queimasse. E hoje, obviamente que queimei o dedo. Ainda não fez bolha, mas acho que me vai doer durante algum tempo.
Acho que já tenho mais que idade de lavar e passar a minha roupa. Afinal, se quero ser uma mulher de família e ter filhos tenho que fazer estas coisinhas todas.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO DESAFIO 

12 comentários:

  1. Penso como tu em relação a fazer as nossas coisinhas :p mas passar a ferro é tao chato :/ e mais no verão tanto calor

    ResponderEliminar
  2. eu desde pequena que o faço.. confesso que até prefiro passar a ferro a arrumar a casa

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca passei a ferro e também acho ridículo nunca o ter feito, mas é como tu dizes: é a minha mãe que costuma fazer isso.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de passar a ferro , ainda ontem o fiz .
    na queimadura , mete biafine ou entao pasta dos dentes ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu às vezes lá peço a minha mãe para me deixar passar alguma peça de roupa :)

    ResponderEliminar
  6. r: Hoje o meu dia também foi arrumações e limpeza :)
    Estou cansada, fogo

    ResponderEliminar
  7. também só comecei a passar a ferro há pouco tempo e não gosto muito, fico cheia de dores de costas!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro passar a ferro mas desde que manchei uma blusa com o ferro tenho mais receio :s

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso nunca passei a ferro :/

    ResponderEliminar
  10. Eu só passei uma vez ou duas mas não gosto nada e acho que não tenho jeito nenhum para o fazer xD

    ResponderEliminar
  11. eu só passei uma ou duas vezes mas odeio, e também acho q não tenho muito jeito xD

    ResponderEliminar
  12. eu também sou super lenta a passar a ferro, mesmo por falta de jeito, com o tempo, chegas lá :)

    ResponderEliminar