domingo, 6 de julho de 2014

Desafio

Meus lindos cupcakes! Já escolhi as três meninas que vão participar no desafio. Aqui estão elas:


Qual o meu sonho:
Não sei não sou uma pessoa sonhadora, tenho objectivos claro. Gostava imenso de conseguir encontrar algo na área que estou a estudar que me realize profissionalmente e que daqui a 10 anos fosse mãe, tivesse uma casa a que chamasse lar e que pudesse andar com quem amo a conhecer o mundo quer profissionalmente quer com a minha família. Não tenho mesmo nenhum sonho por ai alem.  Ser feliz. Acho que nunca me referi a ele como a pessoa que amo.










Maior sonho: 
Ser campeã olímpica de ginástica rítmica. Embora tivesse de começar mais cedo, de ter mais flexibilidade e de talvez viver noutro pais onde a ginástica é valorizada continuo a sonhar e  achar que tudo é possível!











Maior sonho: 
Costumo dizer que o meu maior sonho é chegar ao fim da vida feliz!






Agora é a vossa vez de escolher as outras três participantes. Para isso basta votarem na votação que se encontra no lado direito do blog. A votação vai decorrer até quarta-feira :)

10 comentários: