sexta-feira, 11 de julho de 2014

SEM TABUS - CLOE O.


Antes de mais queria pedir desculpas por esta entrevista ter andado tão parada. Mas hoje trago-vos mais uma entrevistada: a Cloe O. do blog Crosslife. Espero que gostem das respostas dela.

Primeiro conta-nos um bocadinho de ti. Quais achas que são as tuas principais qualidades e os teus principais defeitos.
As minhas principais qualidades, provavelmente, são a paciência e a humildade. Quanto aos defeitos, sou demasiado ingénua.

Estás nalguma relação séria neste momento?
Neste momento, não.

Porque achas que não estás em nenhuma relação neste momento?
"Mais vale só do que mal acompanhada".

No início, uma relação parece ser sempre tão bonita e divertida. Mas com o passar do tempo muitos casais caem na rotina. Qual é que achas que é o maior problema e como o poderiam resolver?
O maior problema das pessoas, neste caso dos casais, é desleixarem-se e tomarem o companheiro como garantido. Se isso se resolve? Claro! Há remédio para tudo... por tanto, se um casal tentar inovar e experimentar coisas diferentes (com o companheiro, evidentemente) as coisas podem tomar um rumo diferente. Penso eu.

Como descreverias a noite perfeita para ti?
Um jantar à luz das velas, acompanhado por boa música, e em boa companhia. Parece-me bem. 
Ps: Só digo à luz das velas porque sou perita em fundir lâmpadas e não quero, de todo, arruinar a noite.

Diz-nos algo que nunca conseguirias aceitar no teu parceiro.
Se o meu parceiro fosse demasiado possessivo, ou até mesmo razoavelmente possessivo, eu não conseguiria estar com ele. E, claro, se me mentisse frequentemente. 

Quais são as qualidades que procuras num parceiro?
Eu não costumo procurar qualidades... mas, as qualidades que mais aprecio num parceiro são: a sinceridade, humildade, o ser amigo do próximo e a responsabilidade.

Conseguirias estar numa relação em que o teu parceiro não te conseguisse satisfazer sexualmente?
Claro! Sem dúvida. O facto de o meu parceiro não me conseguir satisfazer sexualmente, não significa que não possamos estar juntos. Há que separar as coisas e, claro, tentar arranjar uma solução.

Consideras que cá em Portugal este tema ainda é um tabu? 
Sim, considero. Embora já não seja tanto, a meu ver, este tema será sempre um tabu. 

Obrigada pelo convite,
Cloe.

6 comentários:

  1. Boa rúbrica! Fico contente por estar de volta :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante desta rubrica, é giro ler e ver se nos identificamos com que dizem ou se achamos um total disparate e não concordamos nada.

    ResponderEliminar
  3. Gostei, ficamos a saber bem mais sobre a Cleo :)
    R: admiro-te então ahaha :P

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso ada entrevista e da rubrica.

    ResponderEliminar