terça-feira, 8 de julho de 2014

Um pézinho de dança

Eu adoro dançar. Se bem que quando digo "dançar" me estou mais a referir a abanar o corpo de forma descoordenada, tal e qual uma alforreca com espasmos. Mas com o tempo tenho vindo a aprender. Supostamente deveria ser um pouco mais elegante, porque quando era pequena tive aula de ballet. Sinceramente, não sei para onde fugiu toda a graciosidade.
O meu namorado têm-me andado a ensinar um pouco de kizomba. Ele dança bem, mas não tem muita paciência. Assim que me engano desiste logo. E eu é que tenho que o puxar para vir dançar mais um pouco. Mas em comparação com o início, já estou muito melhor, já não tropeço tanto.
Vocês gostam de dançar?

11 comentários:

  1. eu sei dançar e adoro dançar mas nunca tenho par fogo xD

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de dançar, mas sozinha e em casa :)

    ResponderEliminar
  3. Dancei ballet durante 8 anos (desde os 5 até agora) mas desisti este ano em Junho
    p.s: Mencionei-te no meu blogue querida,só para saberes (:

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava ter aprendido danças de salão. Adoro dansar e dizem-me que não sou assim tão má como isso.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ser ginasta tenho uma paixão enorme por dança, sobretudo ballet e dança contemporânea, não gosto muito de kizomba. Fiz ballet durante 2 anos, e este calor apenas me dá vontade de dançar!

    ResponderEliminar
  6. É um estilo que não me cativa minimamente, o Kizomba :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto de dançar mas é mais ou menos tipo tu, alforreca com espasmos, ahah!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. eu A-D-O-R-O dançar aquelas músicas de bailarico ahah kizomba é tão fixe!

    r: sim, eu gostava de conseguir ignorar se isto não afetasse a minha família. se ela estivesse a fazer estas coisas só para inglês ver, era na boa, o problema é que qualquer coisa que ela faz tem uma razão por trás. :/

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de dançar, mas sou super descoordenada :b

    ResponderEliminar
  10. Adoro dançar, e gostava imenso de aprender kizomba :)

    ResponderEliminar