terça-feira, 8 de julho de 2014

"São vocês?"


Para quem perguntou na foto anterior se sou eu e o meu namorado, a resposta é sim. Sou eu (e o meu rabo gordo) e o meu homem a passear por terras sadinas, num início de verão que promete ser fantástico. Digam lá se não ficamos tão fofos juntos?!
Ele esteve uns dias em minha casa, mas hoje às 10:15 lá foi ele de expresso ter com a sua família para passar uns diazinhos. Infelizmente não o posso ter só para mim. Sei que a família dele tem imensas saudades dele.

16 comentários:

  1. onw, são tao giros, e ficam tão bem juntos!!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa mas não acho que tenhas um rabo gordo, pareceram-me os dois bastante bem feitinhos :P

    ResponderEliminar
  3. r: bem que preciso! :) Este fim-de-semana já vou estar com as minhas amigas fora e então acho que já me vai fazer bem

    ResponderEliminar
  4. Eu pareceu-me que ambos era bem feitinhos portanto não vejo drama nenhum no teu rabiosque xD
    São fofos ^^

    ResponderEliminar
  5. Não tens rabo gordo nada! E ficam os dois tão fofinhos! *.*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. o teu rabo nao é gordo xD e sim, voces sao muito fofinhos *-*

    ResponderEliminar
  7. Qui lindos! :D o teu rabo é tao parecido com o meu ahahahah x)

    ResponderEliminar
  8. Ohhh, que fofinhos :) parabéns e felicidades

    ResponderEliminar
  9. Ohhhh, fazem um casal tão lindo! :D

    ResponderEliminar
  10. Oh tão queridos! A foto está muito bonita :)

    ResponderEliminar
  11. Tão queridos que são! :)

    ResponderEliminar