quinta-feira, 10 de julho de 2014

Modos de Vida


Sou apologista de que cada pessoa deve seguir o modo de vida que acha que é melhor para si. Se alguém quer ser vegetariano, está completamente no seu direito. Agora não podem é fazer uma coisa: não podem tornar o cão e o gato também vegetarianos! Isso é completamente ridículo e irresponsável. O cão e o gato são animais de estimação que são carnívoros. Precisam de proteína animal.
Mas tenho visto notícias por aí de donos, que como são vegetarianos, obrigam os seus animais a serem vegetarianos. E depois, claro, lá vai o gatinho parar ao hospital, super doente porque não tem comido aquilo que precisa. 
Se querem um animal de estimação vegetariano arranjem um coelho ou uma ovelha.

8 comentários:

  1. Concordo contigo!
    R: Já li o teu e-mail e tenho uma dúvida. Mas, já te mando um e-mail de resposta :)

    ResponderEliminar
  2. ahaha adorei! tens toa a razão :)
    R: pois, se calhar tem mesmo a ver com os nossos gostos pelas estações :P

    ResponderEliminar
  3. Que estupidez, impingir uma dieta dessas a um animal, vai contra a natureza dele e tudo.
    R: Exato, mas do género, isto até pode ser egocêntrico da minha parte, acredito que há pessoas que vão ler o que escrevi e pensar isso, mas eu não sou psicóloga, eu não tenho solução para os problemas dos outros, muito menos disponibilidade/ vontade de estar 24 horas disponivel para ouvir falar de pseudo problemas. Eu adoro ajudar as pessoas (e é o que me mete neste tipo de coisas), esforço-me mesmo para me colocar na pele do outro, dou conselhos teóricos e se for preciso até vou mais longe e faço de tudo o que estiver ao meu alcance. Mas há limites, eu sou um ser humano, não posso andar a viver a minha vida em função dos outros.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que disseste! Tens razão, um coelho ou uma ovelha nessas opções é mesmo o melhor!

    ResponderEliminar
  5. R:Tomei nota da tua pergunta :D Ficavas chateado se te pedisse para a copiares e colares nos comentários do separador que tem escrito "um pouco mais de mim" junto ao titulo do meu blog? :/
    É só para se tornar mais fácil quando for para responder a todas as perguntas :/

    ResponderEliminar
  6. concordo contigo, e ainda há aqueles que tem filhos e insistem que o filho também tem de ser vegetariano, uma criança meu deus

    ResponderEliminar
  7. R: Exato, para a próxima fico na minha e acabou...É que isto...

    ResponderEliminar
  8. Nunca faria isso. É absolutamente absurdo! xd

    ResponderEliminar