segunda-feira, 14 de julho de 2014

Coisas da mulher

Quando eu estou  numa fase mais stressada ou aborrecida da minha vida, e em que sinto que preciso de alguma mudança, por norma costumo fazer alguma coisa ao meu cabelo. Fico-me a sentir revigorada e nova. Da última vez (no Natal) cortei o cabelo super curto, pelo queixo. Também o pintei de ruivo.
Agora ele já está mais crescido e já me dá quase pelos ombros.
Estou desejosa que ele cresça rápido. Já me fartei de o ter curto. Tenho saudades de fazer umas tranças e uns penteados.
Como é que vocês têm o vosso cabelo?

15 comentários:

  1. A pior coisa que fiz ao meu cabelo foi cortá-lo num desses dias de desespero! :/ Agora parece que não cresce porque está cada vez mais encaracolado...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu cortei o meu há exactamente um mês. Tinha-o pelo coxis e agora tenho pela omoplata. Nunca o cortei tanto, era sempre só «as pontas» e desta vez foi radical para mim, mais do que um palmo (mas estou a adorar eheh)!! Nunca o pintei nem tenciono pintar, tenho madeixas naturais e agora no Verão fico loirinha mesmo como se fosse uma inglesa :) com madeixas naturais mais a dar para o ruivo e no Inverno isto inverte :p

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  3. Já cheguei a fazer o mesmo, a cortar o cabelo mais curtinho. Mas agora, nem pensar!! Está mais comprido e assim o vou deixar ficar :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho-o bem comprido e é a luz dos meus olhinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Também cortei o meu na altura de natal e neste momento estou arrependida... No verão gosto mais de ter o cabelo comprido para fazer vários penteados... neste momento estou na fase de o voltar a deixar a crescer!

    ResponderEliminar
  6. o meu como é encaracolado não dá para fazer muita coisa, por isso tenho-o sempre pelos ombros! não gosto muito de alterar mais do que o que ele já se altera!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro fazer mudanças drásticas. Como tenho cabelo encaracolado não é muito fácil de variar mas lá tento com uns cortes e pinturas...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. Fazer mudanças faz muito bem , ao corpo e á alma :)
    O meu cabelo está um pouco abaixo dos ombros :)

    ResponderEliminar
  9. Identifiquei-me contigo... Quando estou numa fase mudança o meu cabelo é que sofre hehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. o meu cabelo é comprido e encaracolado. adorava ter a coragem de o cortar pelos ombros, mas não é fácil fazer controlar os caracóis e tenho medo que fique mal e que me arrependa e queira voltar a tê-lo comprido, embora nem sequer faça grandes penteados..

    ResponderEliminar
  11. Estou exactamente na mesma situação que a tua! Agora só o corto para o ano!

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho-o grandinho, mas já mudei de visual imensas vezes por isso compreendo-te na perfeição ;)

    ResponderEliminar
  13. Bem comprido, coma ponta a tocar no fundo das costas, tenho cabelo castanho claro e com californianas loiras :)

    ResponderEliminar
  14. O meu está abaixo dos ombros, cerca de uns 7 dedos :) ~Tens de mostrar como ficou agora o cabelo :)

    ResponderEliminar