segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hormonas

Entrei naquela fase terrível do mês em que as hormonas se apoderam de mim e me transformo num pequeno monstro. Fico super irritada com pequenas coisas, desato a chorar sem razão aparente e o meu cérebro enche-se de macaquinhos. 
Não gosto de perder o controlo sobre mim mesma, principalmente quando não existe nenhuma razão. O facto de estar em casa de férias sem fazer nada não ajuda muito. Gosto sempre de ter algo para fazer. 
Mas isto há-de passar. Pode ser que amanhã já esteja melhor. Enfim, só precisava de desabafar um bocadinho.

8 comentários:

  1. ok, ainda não está na minha altura este mês! (ainda). Mas entendo-te super bem, as minhas hormonazinhas desatam aos saltinhos por o meu corpinho todo (como se fosse tudo mais fofinho na forma diminutiva) e eu encho-me com um mau humorzinho e ninguém me pode aturar. Fico sempre em casa nesses diazinhos :c

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo, ainda bem que isso passa rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Também fico assim...Mas se precisares de alguma coisa avisa!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto das hormonas é uma coisa do pior... mulher sofre =/

    ResponderEliminar
  5. estas alturas do mês deixam-nos realmente mais fragilizadas, a mim tmb acontece

    ResponderEliminar