quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais uma ideia


Como tenho tido bastante adesão para o desafio que lancei à uns dias, acho que está na hora de revelar qual o projecto que tenho em mente e que vou realizar com o vencedor.
Vou criar um novo blog. Mas ao vai ser um blog para falar sobre o dia a dia ou sobre o que comemos ao almoço. Vai ser um blog crítico, em que eu e o vencedor vamos escrever sobre assuntos que tenham algum conteúdo informativo. Gostava de fosse algo assim mais sério, mas também com algum humor. O blog vai ter ainda outra vertente, em que os próprios leitores podem enviar os seus textos para nós publicarmos.
O nome será definido mais tarde, depois de saber o resultado do desafio.
Se o vencedor não quiser participar no blog, passarei a escolher o segundo classificado.

Gostaram da ideia?

9 comentários:

  1. Adoro! Estou é ansiosa para saber quem é que vai poder ou não participar! Estou mesmo em pulgas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Tbm gostava de ter essas ideias ahaha

    ResponderEliminar
  3. Se for um blogue com publicações frequentes penso que será muito interessante! Espero que consigam conciliar as coisas com os vossos blogues porque adorei a ideia (:

    ResponderEliminar