terça-feira, 8 de julho de 2014

Leitura de Verão


Desde miúda que tenho uma enorme paixão por livros. E um dos quais sempre fui apaixonada foi a Saga de Harry Potter. Quando soube que a J.K. Rowling ia lançar um novo livro pedi de imediato à minha mãe para me oferecer no Natal. Mas esse pedido só foi concedido este ano pelos meus anos. E como andei muito atarefada com exames, trabalhos e afins ainda não tinha tido tempo de o ler. Mas agora com as férias consegui finalmente pegar nele. Ainda vou no inicio, mas estou a gostar, se bem que ainda não percebi bem que volta é que a história vai dar.
Já alguém leu? Críticas?

10 comentários:

  1. ainda não li, mas tenho o livro na minha wish-list de livros, por isso fico à espera da tua opinião quando acabares :)

    ResponderEliminar
  2. ainda não o li e para ser sincera não é um livro que queria assim ler muito! mas espero que seja um bom livro :D

    ResponderEliminar
  3. Não li :)
    R: Sim, é o caso, gente não merece nada!

    ResponderEliminar
  4. Há imenso tempo que o quero ler! :)

    ResponderEliminar
  5. ja li! é muito diferente ao que a JK nos habituou mas gostei. é mais pesado!

    ResponderEliminar
  6. É um estilo muito diferente daquele que a JK R costumava escrever. É uma história intensa e até dramática, gostei bastante desse livro, ainda estes dias me lembrei dele...

    ResponderEliminar
  7. Nunca li, depois diz o que achaste :P

    ResponderEliminar
  8. eu já li, basicamente assim que saiu comprei. Gostei, tem um estilo bastante diferente porque HP é fantasia, mas foi uma boa leitura.

    ResponderEliminar