domingo, 13 de julho de 2014

opinião


Preciso da vossa opinião. Nesta sexta-feira o meu namorado faz anos. Agora como estamos de férias, ele foi ter com a família dele lá para o Norte e eu fiquei pela margem-sul. Queria-lhe fazer uma surpresa: queria aparecer lá em casa sem ele saber. Acho que ele ia adorar.
Mas como a cunhada dele está grávida (super-grávida), o irmão dele trabalha e o outro irmão anda meio fugido, não sei bem se vai resultar. Para além disso, nessa noite o irmão mais novo dele vai ter o baile de finalistas e convidou-o. Mas ele ainda não sabe se vai. Sinceramente acho que ele não está com muita vontade de ir passar a noite de anos dele com gente mais nova e que ele não conhece.
Para além disso, não sei bem ir ter a casa dele. Ia acabar perdida pela cidade e eventualmente ia ter que pedir para ele me vir buscar à estação.
Por isso, faço a surpresa na mesma e espero que corra pelo melhor, ou aviso-o para combinar bem as coisas e faço outro tipo de surpresa (um filme com as nossas fotos ou uma cena assim para o lamechas)?

21 comentários:

  1. Acho que dadas as circunstâncias o melhor é avisá-lo e planear isso com ele pois há a chance de algo correr bem! Ele ficará feliz na mesma, mesmo sem o factor surpresa. Mas se és aventureira o suficiente para arriscar, então boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia de ires lá ter com ele. Se tens a certeza que ele vai estar em casa ou perto faz a surpresa. Mesmo que te percas na zona ele não se vai importar de te ir buscar para estares com ele. A última decisão é tua. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. E que tal não lhe dizeres nada e, no dia, ligares-lhe quando chegares para te ir buscar? Sempre tem o factor surpresa e a certeza de que não vais perder :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Duquesa, isso ou então falares com um dos irmãos para ser teu cúmplice na surpresa.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua ideia :) Pensa assim: estás mais inclinada para fazer o que? Caso não estejas segura para fazer a surpresa, não a faças, combina tudo com calma para que corra tudo pelo melhor. Mas se estás segura, arrisca! Ele nunca se iria esquecer :)
    Adoro também a ideia do filme com as fotos ehehe
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Porque é que não vês um sítio especial (um sítio vosso ou mais escondido, não sei) e preparas lá uma surpresa? :)
    Apenas tinhas de te encarregar de saber que ele estava livre para ti!

    ResponderEliminar
  7. Acho que devias ir ter com ele! :) (a esta hora a opinião já vai tarde mas pronto xD)

    Hahahah eu ri-me tanto com o teu comentário no meu post do exame xD

    ResponderEliminar
  8. Se calhar é melhor falares com ele e combinarem um jantar a dois... um almoço especial... algo para vocês!

    ResponderEliminar
  9. Eu provavelmente tentaria aparecer em casa dele sem que ele soubesse. Mas se vires que não consegues o melhor é mesmo pedires para ele te ir buscar e arranjares outra surpresa.

    ResponderEliminar
  10. eu tentaria aparecer em casa dele. Liga para um familiar e tenta combinar isso da melhor forma!

    ResponderEliminar
  11. Fala com os familiares dele para te ajudarem!

    ResponderEliminar
  12. É uma boa ideia! Avisa-lo que vais, mas entretanto pensas numa surpresa que podes fazer com ele, já que não o pudeste surpreender com a tua chegada sem ele saber. :)

    ResponderEliminar
  13. Acho que apareceres sem ele saber é muito melhor. Podes sempre pedir informações a um familiar para ser mais fácil dares com aquilo e quem sabe pedir para um deles te ir buscar à estação

    ResponderEliminar
  14. faz-lhe a surpresa de ires lá cima!
    r: cada um tem as suas bases para manter uma relação!

    ResponderEliminar
  15. No teu caso eu ia mesmo ter com ele em surpresa. Nao podes falar com a mãe dele e pedir ajuda ? Mesmo que não consigas ir sozinha Ate casa dele vai para lá mesmo sem ele saber e mesmo que quando chegares a estação tiveres de lhe pedir que ele te vá buscar já é uma surpresa porque ele nao estará a espera :)

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  16. Apareceres sem ele saber era tão fofooo! Eu gostava de receber uma surpresa dessas e mesmo que te tenha de ir buscar à estação é surpresa à mesma.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  17. Ele irá ficar contente :)

    ResponderEliminar
  18. Ele de certeza vai ficar contente por ires lá ter com ele, sem ele saber, mas isso é dificil, por isso combina com ele, vai lá ter e depois faz-lhe uma outra surpresa :)

    R: Obrigada

    ResponderEliminar
  19. Eu se fosse a ti arranjava maneira de alguém saber... mas ele não... de forma a obriga-lo a ir-te buscar à estação sem saber que te vai buscar e voi lá surpresa. Assim alguém controla as coisas do outro lado e ele não sabe de nada. ^^ Podes pedir ajuda à cunhada mega gravida xD Ela está em casa de certeza e pode-lhe pedir para ir a qualquer lado buscar algo porque neh num se pode mexer pronto ele encontra-te xD e fica todo contente.

    ResponderEliminar
  20. Planeia isso da melhor forma possivel e avisa-o em cima da hora, ele vai adorar de certeza :)

    ResponderEliminar
  21. Tenta planear isso da melhor forma possivel e avisa-o em cima da hora se não conseguires de outra forma, ele vai adorar :)

    ResponderEliminar