terça-feira, 15 de julho de 2014

Não posso ter tudo o que quero


Infelizmente não posso ter tudo o que quero. No fundo, não peço muita coisa, mas ainda assim não dá para ter tudo.
Neste momento, aquilo que mais queria era que o meu namorado conseguisse a transferência para a cidade onde vou estagiar para ficarmos mais próximos e para podermos ir viver juntos. Começar uma nova etapa da minha vida. Já tinha as coisas imaginadas na minha cabeça. Já tínhamos começado a procurar T1 para irmos morar. Já tinha imaginado começar uma mini-horta na varanda da casa.
Infelizmente ele não conseguiu a transferência e vai ter de continuar em Évora enquanto eu vou seguir a minha vida (vá, são só 6 meses) para o Norte.
Se tiver os fins-de-semanas livres vai dar para nos encontrarmos nos fins-de-semana. Não é o fim do mundo, mas fiquei triste. Triste e assustada, por assim vou ter que ir morar sozinha. Estou-me a sentir um bocado desamparada, mas não é nada que eu não consiga ultrapassar. Não vou estar totalmente sozinha por lá. Os meus cunhados vivem não muito longe e tenho muitas amigas que também vão estagiar para a cidade (embora não dê para morar com elas).
Se calhar até veio pelo melhor. Se calhar ainda não estamos prontos para ir morar juntos. Vamos ver como tudo corre. É verdade que 6 meses passam a correr, com a quantidade de trabalho que vou ter. 
Depois do estágio logo vou para Évora ter com ele. Um passo de cada vez.

14 comentários:

  1. Vais ver que vai passar num instante, quando deres conta já estás perto dele.
    Força e boa sorte para esta fase!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. É chato mas vais ver que não vai ser tão mau assim!

    ResponderEliminar
  3. Verás que passa rápido :)

    ResponderEliminar
  4. Vê o lado positivo da coisa, quando voltarem a estarem juntos, vai ser algo mais intenso sei lá e, como tu disseste, 6 meses passa a correr

    ResponderEliminar
  5. Vai passar rápido! ;) Também estou longe do meu namorado e só o vejo ao fim de semana mas se faz... Curiosamente eu é que estou em Évora a estudar e a estagiar e ele é que está no Norte a trabalhar... :) Vais ver que tudo se resolve! Beijinho e força...*

    ResponderEliminar
  6. Vocês certamente se conseguirão ajeitar a essa nova rotina que vos espera... :) tudo de bom para o teu estágio!

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo bem e um dia vão ter a vossa casa e vai ser tal e qual como imaginaste :)

    ResponderEliminar
  8. Vai passar rápido, vocês vão encurtar a distância e, não tarda nada, estão já ao lado um do outro! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte!
    Vai tudo correr bem e esses 6 meses vão passar rápido :)

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que tudo irá correr bem. Pensa que é mais uma prova para o vosso amor suportar e passado um tempo vais ver que te adaptas a essa nova cidade. Posso perguntar para onde vens? :)

    ResponderEliminar